Winning Time: teaser, estreia e tudo que sabemos sobre série da HBO sobre Los Angeles Lakers [LISTA]

Série da HBO, Winning Time retrata o início da dinastia dos Los Angeles Lakers nos anos 1980 - e estreia em 2022 no streaming

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 09/12/2021, às 18h33

None
John C. Reilly e Quincy Isaiah em Winning Time (Foto: Divulgação / HBO)

A HBOdivulgou o primeiro teaser de Winning Time: The Rise of the Lakers Dynasty (2022) nesta quinta, 9 de dezembro. A série retrata o início da dinastia dos Los Angeles Lakers, uma das franquias mais populares da NBA, nos anos 1980. 

A produção criada pelo cineasta Adam McKay é estrelada por John C. Reilly — e chega em 2022 ao serviço de streaming da HBO Max. Pensando nisso, confira tudo que sabemos sobre Winning Time

+++ LEIA MAIS: Qual ator de Space Jam 2 desafiou LeBron James para jogo de basquete?


Sobre o que é?

Winning Time gira em torno da franquia de basquete dos Los Angeles Lakers durante os anos 1980, quando estiveram no auge, ganhando títulos e aumentando a popularidade da NBA entre o público. A produção também foca no dono do time, Jim Buss, interpretado por Reilly. 


Elenco de Winning Time 

John C. Reilly interpreta Jim Buss, dono dos Los Angeles Lakers, e Quincy Isaiah é o lendário Earvin “Magic” Johnson. Adrien Brody e Jason Segal dão vida aos treinadores do time, Pat Riley e Paul Westphal, respectivamente. SolomonHughes, Jason Clarke, DeVaughn Nixon, Sally Field, Hadley Robinson, Gaby Hoffman, Tamera Tomakili e Rob Morgan completam o elenco.

+++ LEIA MAIS: Kanye West cria Donda Academy, escola com foco em basquete; entenda


Equipe de Winning Time

Criada pelo cineasta Adam McKay (A Grande Aposta), a série foi baseada no livro de Jeff Pearlman, Showtime: Magic, Kareem, Riley and the Los Angeles Lakers Dynasty of the 1980s— e conta com Max Borenstein como showrunner, co-roteirista e produtor executivo. Além de McKay dirigir o piloto da série, o ator Jonah Hill também foi o diretor de um dos episódios.


Quando estreia?

Winning Time chega ao catálogo da HBO Max em março de 2022. 

+++ LEIA MAIS: Michael B. Jordan quase mudou de nome por semelhança com jogador de basquete Michael Jordan


Quantos episódios Winning Time tem?

A série contará com 10 episódios. 


Teaser de Winning Time