You: Atores levaram meses ‘para fazer cenas íntimas com segurança’; entenda

Atores Penn Badgley e Victoria Pedretti explicaram como as cenas íntimas de Joe e Love em You foram desafiadores por conta da pandemia de covid-19

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 25/10/2021, às 20h11 - Atualizado em 02/11/2021, às 11h00

None
Penn Badgley e Victoria Pedretti como Joe e Love em You (Foto: Reprodução/Instagram)

A terceira temporada de You (2019) acompanha a vida de casado de Joe e Love Quinn-Goldberg e está repleta de cenas íntimas entre o casal. Como os episódios foram filmados durante a pandemia de covid-19, Penn Badgley e Victoria Pedretti, intérpretes dos personagens, levaram tempo até conseguirem atuar com segurança.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, showrunner Sera Gamble explicou como as cenas foram desafiadores por conta das recomendações de distanciamento social: “Este não é um programa onde você pode ficar tipo, ‘ninguém vai beijar. Vai ficar tudo bem.’ Por isso, demorou meses para descobrir como fazer isso com segurança.”

+++ LEIA MAIS: You: 4ª temporada da série traz Joe 'tapando buracos' do coração, diz criador

Pedretti ressaltou como o processo foi muito desafiador. “Nós interpretamos um casal antes, mas não imediatamente após uma pandemia global,” disse. “Me senti muito sortuda por eles começarem o relacionamento em desacordo, navegando na estranheza de serem novos pais, porque era estranho ser fisicamente íntimo desde muito cedo, mesmo que sejamos um casal.”

Badgley concordou, dizendo como “as implicações de tudo isso realmente foram sentidas.” Gamble completou, explicando como, apesar de ser divertido escrever e filmar, “foi facilmente a coisa mais difícil que já fiz na minha carreira.”

+++ LEIA MAIS: You: O que Penn Badgley pensa sobre fim da 3ª temporada?

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por YOU (@younetflix)

 

You: 3ª temporada da série da Netflix

Com 10 episódios de cerca de 50 minutos cada, a terceira temporada de You estreou na Netflix em 15 de outubro de 2021. Diversos teasers e trailers divulgados ao longo das semanas mostraram alguns dos acontecimentos dos novos episódios, como o nascimento de Henry, filho do casal de protagonistas, e uma bizarra sessão de terapia em casal.

Poucos dias antes da estreia dos novos episódios, a Netflix anunciou a renovação da série para uma 4ª temporada. Além do anúncio, nenhuma outra informação sobre a continuação da produção foi divulgada.

+++ LEIA MAIS: You: 5 motivos para assistir série da Netflix; de alerta ao espectador a personagens complexos [LISTA]

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por YOU (@younetflix)