Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Zac Efron fez harmonização facial? Ator responde rumores

Em 2021, Zac Efron chamou atenção por estar com mandíbula 'quadrada' - e viralizou que teria feito harmonização facial

Redação Publicado em 09/09/2022, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zac Efron como Troy Bolton (Foto: Reprodução / Disney Channel) e o ator em 2022 (Foto: Joe Scarnici/Getty Images for AT&T)
Zac Efron como Troy Bolton (Foto: Reprodução / Disney Channel) e o ator em 2022 (Foto: Joe Scarnici/Getty Images for AT&T)

Em 2021, Zac Efron viralizou na internet após diversos internautas sugerirem que o ator teria feito harmonização facial. Agora, o ator dos filmes de High School Musical desmentiu os rumores sobre a cirurgia plástica, e revelou como os músculos da mandíbula "cresceram" em decorrência de uma lesão.

Durante entrevista à Men's Health, Efron explicou como um acidente e um lapso na fisioterapia fizeram com que o músculo masseter, usados ​​para mastigar, crescesse. O ator relembrou como corria pela casa de meias quando escorregou e bateu o queixo contra o canto de granito de uma fonte - e perdeu a consciência. Após acordar, ele encontrou o osso do queixo "pendurado no rosto."

+++LEIA MAIS: Zac Efron quase perdeu papel em Chamas da Vingança por causa de High School Musical

Após a lesão, o icônico intérprete de Troy Bolton começou fisioterapia com um especialista para impedir que os músculos no interior do rosto e da mandíbula supercompensassem. Quando fez uma pausa no tratamento, "o masseter simplesmente cresceu. Ficou muito, muito grande."

Na entrevista, Zac Efron disse como não tinha conhecimento da especulação online até que a mãe o ligou para perguntar se ele havia realmente feito alguma cirurgia plástica. "Se eu valorizasse o que outras pessoas pensavam de mim enquanto elas pensam que eu valorizo, definitivamente não conseguiria fazer esse trabalho," afirmou.

+++LEIA MAIS: 8 produções imperdíveis para viajar sem sair de casa: Curta Essa com Zac Efron, Somebody Feed Phil e mais [LISTA]

Zac Efron estrela novo filme sobre história real da Guerra do Vietnã [VÍDEO]

Nesta quarta-feira, 17, a Apple TV+ lançou o trailer oficial do mais novo filme protagonizado por Zac Efron. Baseado em uma história real, o longa chama-se Operação Cerveja e ainda conta com Russell Crowe e Bill Murray em seu elenco.

Ambientada no final da década de 1960, a trama acompanha a aventura mais insana da vida de John "Chickie" Donohue, interpretado por Zac Efron. Morador de Nova York, nos Estados Unidos, ele um dia decide infiltrar-se na Guerra do Vietnã a fim de levar latas de cerveja para os norte-americanos que lutam nas linhas de frente do conflito.

+++LEIA MAIS: Peaky Blinders: Historiador Carl Chinn critica gangue: 'Não é para ser admirada'

O problema é que, ao levar “um pedaço de casa” para os soldados nas trincheiras, o protagonista acaba entrando em contato com a dura realidade da guerra. Dessa forma, o que começou apenas como uma aventura torna-se um objetivo de vida para Chickie — que, após encontrar amigos de infância nas batalhas, aprende sobre amadurecimento e lealdade.

Dirigido por Peter Farrelly, o longa é o primeiro longa-metragem do cineasta depois que ele conquistou dois Oscars pelo filme Green Book: O Guia. Além de Zac Efron (Vizinhos), Russell Crowe (Thor: Amor e Trovão) e Bill Murray (Os Caça-Fantasmas), a produção ainda contará com Kyle Allen (American Horror Story) em seu elenco.

+++LEIA MAIS: Oscar 2021: 4 motivos para prestar atenção em Destacamento Blood, indicado a Melhor Trilha Sonora Original [LISTA]

Inspirado no livro 'The Greatest Beer Run Ever', de Joanna Molloy e Chickie Donohue, o longa Operação Cerveja deve estrear na Apple TV+ em 30 de setembro. Confira o trailer oficial: