Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Adam Levine, do Maroon 5, lança música em espanhol

Primeira canção cantada em espanhol por Adam Levine é parceria com Maluma e The Rudeboyz

Redação Publicado em 14/10/2022, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adam Levine (Foto: Getty Images)
Adam Levine (Foto: Getty Images)

Adam Levine decidiu se aventurar em outros idiomas. O polêmico vocalista do Maroon 5 disponibilizou trecho de seu primeiro single em espanhol. A faixa "Ojalá" é uma parceria do cantor com Maluma e The Rudeboyz, conforme apontado pela Billboard.

O teaser mostra 20 segundos da música animada, já com destaque para a voz de Levine em espanhol. Na legenda de publicação em rede social, Maluma escreveu: "O que vocês acham disso?" O duo The Rudeboyz expressou gratidão ao músico: "É um lançamento muito importante para nós, com pessoas que admiramos muito! Prestem atenção nessa!"

+++LEIA MAIS: Maroon 5: Adam Levine se irrita com fã que o abraçou em show

Confira o trecho:

@adamlevine#Ojala @RUDEBOYZ @Juan Luis ♬ Ojalá - The Rudeboyz & Maluma & Adam Levine

O lançamento está previsto para a próxima semana, no dia 20 de outubro. Este é o primeiro projeto de Adam Levine após acusações de trair a esposa, Behati Prinsloo, com Sumner Stroh - que publicou vídeo expondo situação. Além da traição, músico teria considerado dar nome da amante para filha que espera com a companheira.

+++ LEIA MAIS: Maroon 5 fará show beneficente após escândalo de Adam Levine

No vídeo, Stroh alegou ter um caso por cerca de um ano com o ator, mas não especificou em qual período. "Eu estava tendo um caso com um homem casado com uma modelo da Victoria's Secret. Na época, eu era jovem, ingênua e, quero dizer, francamente, me sinto explorada," afirmou.