Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Beatles: Paul McCartney relembra 'vida realmente trágica' de John Lennon

Paul McCartney revisitou fotos antigas de Beatles e John Lennon em gravação de podcast do apresentador Conan O'Brien

Redação Publicado em 20/06/2023, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul McCartney e John Lennon (Foto: Dalmas Sipa Press / AP Images)
Paul McCartney e John Lennon (Foto: Dalmas Sipa Press / AP Images)

Amigo de infância e colega de banda de John Lennon, Paul McCartney relembrou "vida realmente trágica" do cantor antes de entrar nos Beatles e fazer história na música, foi bastante sincero e realizou discursos emocionantes.

A declaração aconteceu durante o 2023 Tribeca Film Festival, o qual aconteceu entre 7 e 18 de junho, onde o artista revisitou fotos antigas do Fab Four, também formado por Ringo Starr e George Harrison, com o apresentador e comediante Conan O'Brien. No evento, a dupla gravou o podcast Conan O'Brien Needs a Friend.

+++LEIA MAIS: Beatles: IA ajudou a criar música 'final' do Fab Four, diz Paul McCartney

Como People relatou, em determinado momento da gravação, O'Brien colocou uma foto de Lennon, que parecia ansioso e vulnerável. "Não sei sobre a ansiedade, mas a vulnerabilidade é muito verdadeira," explicou o cantor, que comentou como John Lennon passou por muitas "pequenas tragédias" no começo da vida.

Quando criança, sua mãe foi decretada para não ser boa o suficiente para criá-lo... seu pai havia saído de casa quando John tinha três anos. Então isso não é tão maravilhoso. Isso me fez perceber por que ele tinha essa vulnerabilidade. Sempre admirei a maneira como ele lidou com isso, porque não tenho certeza se lidaria com as coisas pelas quais ele passou tão bem.