Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Beyoncé anuncia turnê mundial de Renaissance

Primeiro show de Beyoncé na era Renaissance aconteceu em 21 de janeiro de 2023, em Dubai

Redação Publicado em 01/02/2023, às 10h56 - Atualizado em 28/04/2023, às 20h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé (Foto: Mason Poole) e anúncio da turnê mundial de Renaissance (Foto: Divulgação)
Beyoncé (Foto: Mason Poole) e anúncio da turnê mundial de Renaissance (Foto: Divulgação)

Após quase sete meses do lançamento de Renaissance, Beyoncé finalmente anunciou turnê mundial do sétimo disco de estúdio da icônica carreira. O álbum contou com hits como "Alien Superstar," "Break My Soul" e "Cuff It."

Vale destacar como o anúncio não divulgou cidades ou países, e a cantora apenas confirmou como a série de shows ao vivo acontecerão ainda em 2023. Renaissance foi lançado em 29 de julho de 2022 e é um dos destaques nas indicações do Grammy 2023, e aparece em grandes categorias, como Disco do Ano, Gravação do Ano (por "Break My Soul") e Música do Ano (por "Break My Soul").

+++LEIA MAIS: Beyoncé, Paramore, Harry Styles: as 50 melhores músicas de 2022, segundo o NME

Primeiro show de Beyoncé na era Renaissance

Com cachê milionário, Beyoncé se apresentou no dia 21 de janeiro de 2023, em um evento privado do resort de luxo Atlantis The Royal, em Dubai (Emirados Árabes Unidos), foi a primeira apresentação da cantora após um hiato de cinco anos.  Não foi permitido gravar o show por isso os fãs tiveram que se contentar com pequenos trechos da apresentação que vazaram nas redes sociais. 

Segundo as imagens, o show de Beyoncéfoi digno do retorno de uma estrela: repleto de fogos de artifício, coreografias e uma ótima performance vocal. Confira o trecho abaixo e tudo o que sabemos (via UolSplash): 

+++LEIA MAIS: Beyoncé fica fora das categorias visuais do Grammy 2023