Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Club Renaissance: o que já se sabe sobre o novo evento de Beyoncé?

Beyoncé não divulgou detalhes ao anunciar o projeto, que parece celebrar o primeiro disco da cantora em seis anos desde Lemonade (2016)

Redação Publicado em 16/12/2022, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé (Foto: Kevin Winter / Getty Images)
Beyoncé (Foto: Kevin Winter / Getty Images)

Beyoncé e a Amazon Music realizarão um evento chamado “Club Renaissance” neste fim de semana em Los Angeles. A cantora, porém, não divulgou detalhes ao anunciar o projeto, que parece celebrar o primeiro disco em seis anos desde Lemonade (2016).

Especialistas deduzem que o evento será uma audição especial do sétimo disco de Beyoncé, ao lado de grandes celebridades. O local dos eventos não foi divulgado e segue “secreto”, mas o evento acontecerá nas noites de sexta e sábado, a partir das 21h, para maiores de 21 anos, conforme apurado pela Variety.

+++ LEIA MAIS: Renaissance: Lil Nas X elogia álbum de Beyoncé: 'Mudou minha vida'

Ainda segundo o portal, um site para qual os fãs foram direcionados na tarde desta quinta-feira, 15, tinham ingressos disponíveis, mas eles desapareceram em poucos minutos. A página contém informações de “consentimento e divulgação” sobre convites e um aviso sobre os riscos em relação à Covid-19.

A edição anunciada para Los Angeles está sendo produzida pela Parkwood Entertainment, empresa de Beyoncé, em parceria com a Amazon Music.

Essa não é a primeira edição da Club Renaissance. As festas de lançamento do último disco de Beyoncé aconteceram em Paris, ao lado de celebridades como Tyler the Creator, Halsey e Doja Cat. Já para a edição de Nova York, sediada no hotel Times Square Edition, o evento contou com a presença de  Kendrick Lamar, Chloe Bailey e Normani.