Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Novidade

Billie Eilish: 3º disco está quase pronto, afirma cantora

Cantora falou sobre o próximo projeto - que ainda não previsão de estreia - no programa The Tonight Show, do apresentador Jimmy Fallon

Emanuela Lemes | @emanuelalemes Publicado em 15/12/2023, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish (Foto: Getty Images)
Billie Eilish (Foto: Getty Images)

Após o lançamento de "What Was I Made For", parte da trilha sonora original de Barbie (2023), os fãs de Billie Eilish podem finalmente comemorar: o terceiro álbum da cantora está “quase pronto”.

+++ LEIA MAIS: Billie Eilish sobre sentir atração por mulheres: 'Não era óbvio?'

Billie Eilish falou sobre a faixa, feita para o filme de Greta Gerwig, em entrevista ao The Tonight Show, do apresentador Jimmy Fallon. Feita após "um longo dia de tentativas infrutíferas de criar novas músicas" ao lado do produtor e irmão Finneas, a canção de Billie foi indicada ao Globo de Ouro.

Fallon então perguntou a Eilish se ela estava trabalhando em um novo álbum. A cantora já havia anunciado em setembro, no segmento da rede de rádio Westwood One The Cookout, que tinha “um álbum inteiro de músicas”, prometendo “muita música chegando” para o futuro.

+++LEIA MAIS: A 'música mais estúpida do mundo', segundo Billie Eilish

Agora, Eilish confirmou que o disco está “quase pronto”. “Em algum momento você saberá mais, mas não vou dizer nada”. Dê uma olhada no momento abaixo:

O terceiro álbum será a continuação de Happier Than Ever(2021), que ajudaram Eilish a ganhar cinco prêmios no 62º Grammy Awards, incluindo Álbum do Ano, Canção do Ano e Gravação do Ano. Vale lembrar que a cantora passou pela América Latina em março deste ano, incluindo no Brasil, como headliner do Lollapalooza.