Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Billie Eilish, possível atração do Lollapalooza, transmite show na Apple Music; confira como assistir

Show da turnê Happier Than Ever, de Billie Eilish, será transmitido com exclusividade para assinantes da Apple Music

Redação Publicado em 27/09/2022, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish (Foto: Rich Fury)
Billie Eilish (Foto: Rich Fury)

Billie Eilish anunciou transmissão exclusiva de show da turnê Happier Than Ever na Apple Music. A apresentação será exibida para celebrar o fim da série de performances da cantora que já dura sete meses. O evento acontece na próxima sexta, 30 de setembro.

Embora não tenha mencionado, o filme a ser exibido deve ser um registro dos shows de Eilish em Londres, no início deste ano, conforme teaser divulgado. Também nesta sexta, Billie encerra turnê com apresentação em Perth, na Austrália.

+++ LEIA MAIS: Blink-182 pode vir ao Lollapalooza Brasil em 2023, diz jornalista

Como assistir show da Billie Eilish?

Apresentação será transmitida com exclusividade na Apple Music. No horário de brasília, lançamento acontece às 23h. O projeto já contou com outros grandes nomes do pop, como Harry Styles. Caso siga o mesmo padrão, show deve ficar disponível em áudio e vídeo para os assinantes do serviço de streaming.

Em publicação nas redes sociais, Billie admitiu estar empolgada com a novidade e ressaltou: "Nunca estive tão orgulhosa de uma turnê. Não poderia esta mais feliz com todos vocês assistindo ao mesmo tempo."

+++ LEIA MAIS: Billie Eilish revela que teve de aprender diversos protocolos para conhecer a Família Real

Billie Eilish no Lollapalooza?

Segundo o portal Metrópole e o jornalista José Norberto Flesch, Billie Eilish deve ser uma das headliners do Lollapalooza 2023. Cantora tinha datas marcadas para tocar no Brasil, mas precisou cancelar após pandemia de covid-19. 

O Lollapalooza 2023 será realizado nos dias 24, 25 e 26 de março em São Paulo, no Autódromo de Interlagos. A escalação completa ainda não foi divulgada, mas os ingressos estão à venda pelo site da Tickets For Fun.

+++LEIA MAIS: Billie Eilish pode vir ao Lollapalooza em 2023, diz site