Billie Eilish será headliner mais jovem da história do festival Glastonbury

Fenômeno da música pop, Billie Eilish foi confirmada no lineup do Glastonbury 2022

Julia Harumi Morita Publicado em 04/10/2021, às 10h13

None
Billie Eilish (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images for Spotify)

Billie Eilish está com data marcada para realizar um feito histórico. A cantora e compositora norte-americana será a headliner mais jovem do festival Glastonbury, cuja próxima edição será realizada em 2022. (Via NME)

No último domingo, 3, Eilish postou uma foto no Stories do Instagram na qual vestia um moletom do Glastonbury. A artista aumentou os rumores da participação dela no festival ao escrever "2022" na publicação.

+++ LEIA MAIS: De Billie Eilish a Rihanna: confira 6 documentários musicais para assistir em 2021 [LISTA]

No dia seguinte, Emily Eavis, organizadora do evento, compartilhou a imagem de Eilish e confirmou a performance da cantora no dia 24 de junho no Glastonbury 2022.

“Não poderíamos estar mais felizes em anunciar que a maravilhosa Billie Eilish será a atração principal do [palco] Pyramid na sexta-feira no Festival de Glastonbury do ano que vem, se tornando a atração solo mais jovem de nossa história. Esta parece ser a maneira perfeita de voltarmos e mal posso esperar!”

+++ LEIA MAIS: 4 músicas de Happier Than Ever que mostram a potência de Billie Eilish como letrista [LISTA]

Eilish se apresentou no palco Other Stage, do Glastonbury, em 2019, e voltará como headliner no grande retorno do festival, o qual cancelou as edições de 2020 e 2021 por causa da pandemia de covid-19.