Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

BLACKPINK: Jennie revela que ficou sobrecarregada por ser uma das rappers do grupo: 'Odiava'

Além de Jennie, BLACKPINK conta com Lisa, Kim Ji-soo e Rosé

Redação Publicado em 16/07/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennie, uma das integrantes do BLACKPINK (Foto: Emma McIntyre/Getty Images for Coachella)
Jennie, uma das integrantes do BLACKPINK (Foto: Emma McIntyre/Getty Images for Coachella)

Fazer diversos shows em sequência não é uma tarefa fácil. Integrante do BLACKPINK, um dos girl group de k-pop mais populares do mundo, Jennie revelou como ficou sobrecarregada por ser uma das rappers do grupo. As outras artistas são Lisa, Kim Ji-soo e Rosé.

Vale lembrar como a cantora, em junho de 2023, saiu do palco durante a apresentação do grupo em Melbourne, Austrália. Na época, a gravadora YG Entertainment informou aos fãs como a cantora "não conseguiu completar o palco devido à sua condição de deterioração," e aproveitou para fazer um pedido de desculpas às pessoas presentes na apresentação.

+++LEIA MAIS: Grupo de k-pop Blackpink é eleito artista do ano pela Time

Cerca de um mês depois do incidente, Jennie foi entrevistada por Dua Lipa no podcast At Your Service (via NME) e falou sobre as dificuldades de ser rapper do BLACKPINK.

"Eu sei que uma das razões pelas quais você se tornou um rapper é porque você falava inglês, então você foi designada para as partes do rap e obviamente cresceu nesse papel de rap no BLACKPINK, é algo pelo qual os fãs amam você," analisou Dua Lipa.

O que acontece quando você faz o rap do segundo verso em 'DDU-DU DDU-DU'? Sabe, é como ver você se tornar uma pessoa totalmente diferente!

+++LEIA MAIS: As integrantes do Blackpink podem namorar?

"Eu nunca disse isso em nenhum lugar, mas eu queria," afirmou Jennie em resposta. "Após nossa estreia, fizemos seis músicas nas quais eu apenas fazia rap tipo, rap sério e, ao longo do caminho, fiquei meio confusa porque percebi que há um grande lado meu dentro de mim que adora cantar, mas, na verdade, nunca tive a chance de realmente explorar isso como trainee porque me disseram que eu deveria ser uma rapper, sabe?"

Então houve uma fase na qual eu odiava fazer rap. Eu estava tipo: 'Isso não sou eu, essa não é a jornada que imaginei na minha cabeça, eu não acho que sou uma rapper.' Então definitivamente houve um esgotamento.

+++LEIA MAIS: The Idol: Por que Jennie, do BLACKPINK, decidiu participar da série da HBO?