Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bono revela que U2 'acaba o tempo todo'; entenda

Em podcast, Bono explicou como mais de 40 anos de existência do U2 podem trazer lados positivos e negativos

Redação Publicado em 23/01/2023, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bono e U2 (Foto: Chris Hyde / Getty Images)
Bono e U2 (Foto: Chris Hyde / Getty Images)

Icônica banda irlandesa de rock formada em 1976, U2 surpreende bastante por manter uma carreira tão longa sem interrupções ou separações expressivas, especialmente para o frontman e cantor do grupo, Bono Vox - e ele é bastante grato por isso.

Desde o início da banda, os integrantes nunca tiveram um hiato formal ou separação. Durante entrevista ao podcast SmartLess (via NME), Bono explicou como ele e os outros músicos da banda (David Howell Evans, mais conhecido como The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen Jr.) têm diversas brigas e discussões, mas conseguer se reconciliar e continuar com a banda.

+++LEIA MAIS: Bono surpreende ao revelar nome pelo qual não gosta de ser chamado

"Estou surpreso que ainda estamos indo. Estar em uma banda é complicado. Quanto mais velho você fica, fica ainda mais complicado, porque quando você cresce junto, está acostumado a tirar pedaços um do outro," afirmou o artista na conversa.

"Você é tão bom quanto os argumentos que recebe, mas a certa altura, quando as pessoas estão indo bem, o macho adora ser o senhor de seu próprio domínio, sabe? É difícil," continuou Bono. "E você pode imaginar por que as pessoas dizem: 'Ah, f***-se, estou fora daqui.'"

Quero dizer, eu realmente espero isso e a banda acaba o tempo todo. É a verdade. Então voltamos a ficar juntos e sou grato por isso.

+++LEIA MAIS: Bono revela em livro que encerrou amizade com músico do INXS por causa de drogas

Ouça ao episódio do podcast SmartLess com Bono abaixo: