Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Futuro

Boygenius lançará outro álbum? Trio com Phoebe Bridgers responde

Supergrupo indie formado por Julien Baker, Phoebe Bridgers e Lucy Dacus, Boygenius fez bastante sucesso em 2023 com o primeiro álbum, The Record

Boygenius no Coachella 2023 (Foto: Frazer Harrison/Getty Images for Coachella)
Boygenius no Coachella 2023 (Foto: Frazer Harrison/Getty Images for Coachella)

Apesar de fazer bastante sucesso com o primeiro disco, intitulado The Record (2023), o supergrupo indie estadunidense Boygenius, formado por Julien Baker, Phoebe Bridgers e Lucy Dacus, ainda não planeja fazer um próximo álbum.

Durante entrevista ao NME, o trio de artistas relembrou o tempo no qual produziu o disco e a ótima recepção do público e crítica. Até o momento, elas querem deixar o futuro em aberto. "Eu gosto que seja uma surpresa. Gosto que essa banda seja algo que, por ser mais efêmero ou algo assim, não esteja concretamente ligado a um de nós ou a uma pessoa com quem temos que conviver todos os dias," afirmou Baker.

+++LEIA MAIS: Por que Dave Grohl não conseguiu participar de álbum do Boygenius?

É algo que podemos revisitar quando nos sentimos motivados, ou é um lugar para onde podemos nos refugiar. Gosto de salvá-lo como algo sagrado, em vez de sentir que tenho que trabalhar constantemente nele.