Break My Soul: Beyoncé lança 4 versões da música com diferentes parcerias

A faixa foi a primeira divulgada pela cantora antes do lançamento oficial do álbum Renaissance. Ouça os remixes!

Redação Publicado em 04/08/2022, às 19h00

None
Beyoncé (Foto: Mason Poole)

No dia 29 de julho, a icônica Beyoncé lançou Renaissance, seu álbum novinho em folha. Pouco tempo depois, na última quarta-feira, 03, a cantora surpreendeu seus fãs novamente, lançando mais quatro versões de uma das faixas do disco, com diferentes parcerias.

Em seu canal no Youtube, a artista publicou quatro remixes de Break My Soul, dessa vez junto de will.i.am, Terry Hunter, Honey Dijon e Nita Aviance. Os títulos, segundo a Billboard, apenas somaram ao disco mais dance que a cantora já criou.

+++LEIA MAIS: Renaissance: Lil Nas X elogia álbum de Beyoncé: 'Mudou minha vida'

O primeiro remix, criado por will.i.am, do Black Eyed Peas, enaltece as batidas mais elementares da música. Em seguida, a versão da DJ Nita Aviance traz elementos de trance à faixa, quase dobrando o tempo da música original — no Youtube, a adaptação tem quase 7 minutos, mas, nas plataformas de áudio, chega aos quase 10 minutos.

Honey Dijon, por sua vez, adaptou a canção com batidas mais agressivas e a presença de baterias tribais. Por último veio a versão de Terry Hunter, que trouxe um ritmo mais rápido, junto de características do estilo house e sons que lembram órgãos de igreja.

+++LEIA MAIS: Monica Lewinsky pede que Beyoncé retire seu nome de música de 2013

Também responsável por outras duas faixas do álbum Renaissance, sendo elas Cozy e Alien Superstar, Honey Dijon agradeceu Beyoncé pela oportunidade da parceria. “Muito mais que orgulhosa”, escreveu ela. “Obrigada Beyoncé por me incluir nesta jornada musical. Estou muito honrada por fazer parte desta obra-prima.”

No Instagram, Nita Aviance também comemorou a parceria. “Dizer que estou sem palavras e honrada sequer começa a explicar. Estou duplamente honrada em desempenhar meu papel em um projeto que traz minhas irmãs mais velhas e heroínas Kevin Aviance e Honey Dijon”, escreveu ela. “Essa vai para as rainhas, divas das pistas de dança e para todos os foliões da noite. Vejo você nos clubes.” Confira, abaixo, todas as novas versões:

Beyoncé, Honey Dijon - BREAK MY SOUL (Honey Dijon Remix - Official Visualizer)

Beyoncé, Nita Aviance - BREAK MY SOUL (Nita Aviance Club Mix - Official Visualizer)

Beyoncé, Terry Hunter - BREAK MY SOUL (Terry Hunter Remix - Official Visualizer)

Beyoncé, will.i.am - BREAK MY SOUL (will.i.am Remix - Official Visualizer)