Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Cantor sul-coreano tem cabelo raspado durante show [VÍDEO]

A curiosa apresentação de Lee Chan-hyuk aconteceu no último domingo, 23

Redação Publicado em 26/10/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lee Chan-hyuk raspando o cabelo em apresentação (Foto: Divulgação/ Youtube)
Lee Chan-hyuk raspando o cabelo em apresentação (Foto: Divulgação/ Youtube)

No último domingo, 23, o cantor de K-pop Lee Chan-hyuk surpreendeu seus fãs ao marcar uma de suas apresentações com um ato inesperado. Sentado no centro do palco enquanto cantava a recém-lançada “Panorama”, o artista sul-coreano teve seu cabelo raspado.

Durante a curiosa performance, que aconteceu no Inkigayo, um evento de música ao vivo, Lee Chan-hyuk vestiu-se com uma capa branca estampada pela palavra “Error”, título de seu mais recente álbum, lançado em 17 de outubro. “Panorama”, o single que serviu de trilha sonora para o corte de cabelo, faz parte do disco e ainda representa a música de estreia da carreira solo do cantor.

+++LEIA MAIS: Vazamento de imagens de astros do BTS e BLACKPINK vira caso de polícia

Lee Chan-hyuk ganhou fama na música sul-coreana ao lado de sua irmã Lee Su-hyun no duo AKMU. Juntos, os irmãos ganharam a segunda temporada do reality show K-pop Star, em meados de 2012 — e, nos últimos anos, cada um tem percorrido suas próprias carreiras solo.

Creditado como letrista em muitas das músicas do duo com a irmã, Lee Chan-hyuk decidiu dar início à sua carreira solo com o álbum Error. Composto por “Panorama” e outras dez músicas escritas pelo cantor, o disco ainda conta a colaboração de Chung Ha na faixa “Goodbye, stay well”.

Confira, abaixo, a curiosa apresentação de Lee Chan-hyuk durante o Inkigayo:

+++LEIA MAIS: BLACKPINK e Måneskin? Banda sonha com parceria


Alistamento de BTS pode impactar economia sul-coreana

Para a surpresa dos fãs, a Hybe, produtora do BTS, recentemente anunciou que o grupo de K-pop deverá se alistar no serviço militar obrigatório da Coréia do Sul, retornando aos palcos apenas em 2025. O problema é que, segundo especialistas, o hiato da banda poderá afetar não apenas o mercado do K-pop, como também a própria economia do país, já que o BTS é uma das grandes apostas da Coréia do Sul e acaba movimentando tanto o mercado de entretenimento, quanto o turismo da nação.

+++LEIA MAIS: Pausa de BTS por alistamento pode impactar economia sul-coreana