Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Coldplay em Buenos Aires: Como assistir transmissão ao vivo do show?

Mais de 70 países foram escolhidos para transmissão ao vivo de show do Coldplay em Buenos Aires; Brasil está incluso

Redação Publicado em 15/09/2022, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coldplay (Foto: Ezra Shaw / Equipe / Getty Images)
Coldplay (Foto: Ezra Shaw / Equipe / Getty Images)

Coldplay anunciou transmissão ao vivo do show no River Plate Stadium, em Buenos Aires, Argentina, nos cinemas ao redor do mundo. Parte da turnê Music Of The Spheres World Tour, a apresentação será exibida em milhares de cinemas em mais de 70 países, entre eles o Brasil.

As sessões ocorrem nos dias 28 e 29 de outubro de 2022 em estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Distrito Federal, Amapá, entre outros. Para ver as cidades e estados selecionados, clique aqui.

+++LEIA MAIS: Coldplay sabia que tocaria 'The Scientist' para sempre em seus shows

A transmissão ao vivo terá direção de Paul Dugdale e compartilhada em parceria com a Trafalgar Releasing. Estamos muito satisfeitos em fazer parceria novamente com a equipe do Coldplay nesta grande transmissão ao vivo, tendo estabelecido uma parceria de sucesso com o lançamento do documentário de 2018 A Head Full Of Dreams," afirmou Marc Allenby, CEO da Trafalgar Releasing.

[Estamos] dando aos fãs a oportunidade de experimentar a fenomenal turnê Music Of The Spheres na tela grande em todo o mundo em uníssono.

Coldplay: Chris Martin assiste cover de Paralamas do Sucesso no Rio de Janeiro

Chris Martin, além de protagonizar os shows espetaculares do Coldplay, decidiu curtir o Rio de Janeiro após festival. O vocalista do grupo britânico acompanhou roda de músicos na praia de Ipanema no último domingo, 11.

+++ LEIA MAIS: Coldplay não vai lançar mais músicas inéditas após 2025; entenda

Martin estava de bermuda, descalço, com um gorro cobrindo a cabeça, conforme visto em vídeos nas redes sociais. Apesar do leve disfarce, não escondeu alegria ao acompanhar os músicos tocando clássicos brasileiros.

Até os Paralamas do Sucesso ficaram sabendo da presença de Chris na apresentação, que trouxe cover da faixa “Ska.” A banda compartilhou vídeo nas redes sociais e celebraram o gênero: "Viva o ska brazuca!"

+++LEIA MAIS: Como Dua Lipa foi de abertura do Coldplay a headliner de festival no Brasil?

A banda volta ao Brasil para seis shows marcados em São Paulo em outubro. As apresentações fazem parte da Music Of The Spheres World Tour. Essa será a primeira vez que um mesmo artista se apresenta tantas vezes no Allianz Parque em uma única turnê. Os shows de abertura ficam por conta da H.E.R., que também acompanha o grupo nas datas do Rio de Janeiro nos dias 11 e 12 de outubro no estádio Nilton Santos.