Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Coldplay: Os melhores memes e reações dos shows adiados no Brasil; veja

Na manhã desta terça, 4, Coldplay anunciou adiamento de shows em São Paulo e Rio de Janeiro

Redação Publicado em 04/10/2022, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Martin (Foto: mpi04/MediaPunch /IPX)
Chris Martin (Foto: mpi04/MediaPunch /IPX)

Um dos shows mais aguardados de 2022 eram os de Coldplay em São Paulo e Rio de Janeiro em outubro. No entanto, nesta terça, 4, a banda anunciou adiamento das apresentações em decorrência de uma infecção pulmonar do vocalista e frontman, Chris Martin.

Como era de se esperar, muitos fãs ficaram surpresos e tristes com a notícia - e foram à internet expressar os sentimentos e, claro, fazer memes e piadas. Uma das principais brincadeiras dizia que a infecção pulmonar veio com a apresentação do grupo em 10 de setembro de 2022 no Rio de Janeiro, quando Martin pegou bastante chuva.

+++LEIA MAIS: Coldplay adia shows no Brasil por infecção pulmonar de Chris Martin

Veja, abaixo, alguns dos melhores memes e reações dos shows do Coldplay adiados no Brasil para 2023:


Coldplay adia shows no Brasil por infecção pulmonar de Chris Martin

Coldplaynão se apresentará mais no Brasil em 2022. Banda adiou shows da turnê Music of the Spheres para o início de 2023 - sem data específica até o momento. Em comunicado nas redes sociais, revelaram que o motivo é infecção pulmonar séria do líder e vocalista, Chris Martin.

+++ LEIA MAIS: Coldplay: Chris Martin assiste cover de Paralamas do Sucesso no Rio de Janeiro

Ingressos comprados para as datas no Rio de Janeiro e em São Paulo continuaram válidos para os shows reagendados. Haverá reembolso para quem não puder ou optar por não comparecer.

Coldplayemitiu nota em inglês e português, onde pediu desculpas pelo ocorrido, mas ressaltaram importância de priorizar saúde do integrante. "Para todos que estavam ansiosos por esses shows, sentimos muito pela decepção e inconveniente, e somos muito gratos por sua compreensão neste momento desafiador em que precisamos priorizar a saúde de Chris."

+++ LEIA MAIS: Coldplay não vai lançar mais músicas inéditas após 2025; entenda

Shows estavam marcados para 11 e 12 de outubro no Rio, além das apresentações em 15, 16, 18, 19, 21, e 22 de outubro em São Paulo. Veja o  comunicado na íntegra: