Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Não é o que parece!

'Crack Cocaine' não é música sobre crack e cocaína, diz Ozzy Osbourne

Lançada nesta sexta, 21, a música 'Crack Cocaine' foi feita em parceria com outros dois artistas: Billy Morrison e Steve Stevens

Ozzy Osbourne (Foto: AP)
Ozzy Osbourne (Foto: AP)

Apesar do nome dar a entender que fale sobre drogas, "Crack Cocaine," novo single de Billy Morrison, Ozzy Osbourne e Steve Stevens, não é sobre craque e cocaína, segundo o próprio Ozzy.

Durante entrevista à Rolling Stone EUA, Osbourne e Morrison, explicaram os significados por trás da nova faixa. "A música não é sobre crack. É sobre estar apaixonado por uma garota. Mas é mais ou menos o que você poderia pensar que Ozzy Osbourne faria. São, tipo, os dois amores da minha vida: drogas e mulheres," disse Ozzy.

+++LEIA MAIS: Ozzy Osbourne não se arrepende de ter enfrentado Kanye West

Em seguida, Morrison aproveitou para exaltar os trabalhos de Osbourne: "Eu adoro as letras do Ozzy. Eles são muito, muito comoventes e não chegam ao nariz. É sobre aquele relacionamento disfuncional que todos nós conhecemos e que não parece certo. Mas é como uma droga. Você continua voltando para mais."

Vale lembrar como "Crack Cocaine" começa com um lick de guitarra de blues antes de entrar em um riff de metal sombrio que soa personalizado para a voz de Osbourne. "Não consigo parar de pensar em você," canta Ozzy. "Você simplesmente me controla." A letra faz sentido no refrão: "Amar você está me deixando louco/Eu te coloco no chão e te pego de novo… como crack." É uma piada que se encaixa perfeitamente na personalidade do Príncipe das Trevas, e os músicos dizem que surgiu naturalmente.

+++LEIA MAIS: Filhos de Ozzy Osbourne revelam quem gostariam de ver interpretando os pais em cinebiografia

A canção foi escrita por Billy Morrison, Ozzy Osbourne e Steve Stevens e surgiu em um processo bastante natural. "Durante a Covid, eu fazia música sem motivo algum," relembrou Morrison. "Escrevi um monte de músicas com Ozzy que realmente não veem a luz do dia e estou bem com isso: não estou tentando ser o compositor de Ozzy. Mas [a empresária e esposa de Ozzy] Sharon disse: 'Essa música que você tem com Ozzy, você deveria lançá-la como single e fazer a coisa toda: fazer o vídeo, fazer a divulgação', o que é uma oferta extremamente generosa.