Day se aproxima dos shows presenciais com versão ao vivo de Bem-Vindo ao Clube

Nova voz do pop alternativo, Day quer preparar o público para os próximos shows dela com #BVAC Live Sessions

Redação Publicado em 25/11/2021, às 16h09 - Atualizado às 17h36

None
Day (Foto: @luqdias /Lucas Dias)

Enquanto se prepara para voltar aos palcos, a cantora Day anunciou uma versão ao vivo do disco de estreia Bem-Vindo ao Clube (2021), o qual promete aproximar o público dos shows presenciais.

"Acho que quando as pessoas escutam esse disco, elas se imaginam em um show. Então quis trazer essa experiência um pouco mais perto de todo mundo e fazer geral ficar com vontade de ir no show," contou Day para a Rolling Stone Brasil.

+++ LEIA MAIS: Dos fandoms ao streaming: Day reflete trajetória na música e influência da pandemia na arte [ENTREVISTA]

Em #BVAC Live Sessions, a nova voz do pop alternativo apresentará a partir do dia 28 de novembro versões dos singles do primeiro álbum, começando com “Clube dos Sonhos Frustrados," no Youtube. Day compartilhará o restante das músicas na mesma semana - uma canção em cada dia.

Além das performances ao vivo, Day também está animada para mostrar um cenário inédito para os fãs. "Essas sessões ao vivo de BVAC me trazem um quentinho no coração muito grande, porque realmente me trouxe a energia de estar nos palcos e nos shows."

+++ LEIA MAIS: Roberta Campos celebra sucesso do single 'Miragem', parceria com Natiruts, e novo disco: 'Superpositivo' [ENTREVISTA]

A cantora continuou: "Então só consigo ficar ainda mais ansiosa para estar junto com a galera cantando tudo e também estou muito ansiosa para que as pessoas vejam o cenário, que é bem diferente de tudo que eu já apresentei então estou ansiosa para isso também."

Day

Finalista da sexta temporada do reality The Voice, Day se inspirou em artistas como Avril Lavigne, Lucas Silveira, Blink-182, entre outros, para reviver o pop punk e lançar o disco Bem-Vindo ao Clube, o qual acumula milhões de views no Youtube e no Spotify.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por day (@daylimns)

 

+++ LEIA MAIS: O Grilo e ansiedade para voltar aos palcos: 'Não faço ideia de como vai ser' [ENTREVISTA]