Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

De Volta Para o Futuro: Protagonistas emocionam fãs com reencontro [VÍDEO]

Christopher Lloyd e Michael J. Fox participaram juntos de um painel na New York Comic Con

Redação Publicado em 10/10/2022, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De Volta para o Futuro (Foto: Reprodução / Universal Studios)
De Volta para o Futuro (Foto: Reprodução / Universal Studios)

Os icônicos personagens de Michael J. Fox e Christopher Lloyd, da trilogia De Volta Para o Futuro (1985), participaram juntos de um painel na New York Comic-Con no último domingo, 9. Fox interpretava Marty McFly, enquanto Lloyd dava vida ao Dr. Emmett Brown, apelidado de Doc Brown. 

O reencontro dos astros comoveu os internautas, deixando diversos fãs saudosos com o clássico dos anos 1980. Durante o evento, Fox Lloyd relembraram momentos marcantes da trama. 

+++ LEIA MAIS: 8 detalhes em De Volta Para o Futuro que você provavelmente não percebeu [LISTA]

No painel da NYCC, Lloyd ainda revelou que Fox não foi o primeiro ator escolhido para interpretar o jovem viajante do tempo com um carro modificado. O intérprete de Doc Brown também comentou sobre o Mal de Parkinson, doença que descobriu no ano de 1990.

Eles o contrataram para substituir Erik Stoltz, escolhido para ser o protagonista, e desde que eu o conheci sabia que seria para sempre. Senti uma química imediata.

+++ LEIA MAIS: 6 previsões tecnológicas que De Volta para o Futuro acertou - e 6 que errou


Mais sobre De Volta Para o Futuro (1985)

O filme de 1985 acompanha Marty McFly (Michael J. Fox), adolescente e amigo de um excêntrico cientista (Christopher Lloyd) quem viaja no tempo para a década de 1950 e conhece versões jovens de seus pais. Na realidade alternativa, precisa ajudá-los a se conhecerem (e se apaixonarem) ou então deixará de existir.