Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Depois do Universo: filme com Giulia Be chega ao Top 10 da Netflix em 40 países

Depois do Universo conta a história de Nina, uma jovem pianista que vê seus sonhos se perderem e espera por um transplante de rim

Redação Publicado em 31/10/2022, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giulia Be (Foto: divulgação)
Giulia Be (Foto: divulgação)

O filme Depois do Universo (2022), que estreou na última semana comGiulia Be, atingiu o Top 10 da Netflix em mais de 40 países. Segundo o FlixPatrol, França, Alemanha, Bélgica, Argentina e em segundo lugar no Brasil.

Protagonista junto do ator Henrique Zaga, a cantora, interpreta a personagem Nina, uma jovem pianista que vê seus sonhos se perderem entre sessões de hemodiálise e a espera por um transplante de rim. 

+++LEIA MAIS: Conor Kennedy, descendente do ex-presidente dos EUA, declara apoio ao Lula ao lado de Giulia Be

Dirigido por Diego Freitas, Nina e Gabriel (Henrique Zaga) descobrem uma conexão intensa e inesperada e, com o tempo, acabam se apaixonando. O problema é que, enquanto realiza alguns de seus sonhos musicais ao lado de Gabriel, Nina sabe que não tem tanto tempo disponível quanto o resto das pessoas.

Com roteiro assinado pelo diretor e por Ana Reber, o longa ainda conta com João Miguel, Othon Bastos, Rita Assemany, Leo Bahia, Viviane Araújo, Isabel Fillardis, Adriana Lessa, Denise Del Vecchio e João Côrtes em seu elenco.

+++LEIA MAIS: Conor Kennedy revela que serviu na Legião Internacional da Ucrânia: "Eu estava disposto a morrer lá"

Giulia Be também assinou a composição para a música tema do filme, uma em inglês e outra em português. Confira o trailer abaixo.


Giulia Be é capa digital da Rolling Stone Brasil 

São três anos desde que Giulia Be ganhou o mundo com o hit 'Menina Solta', em 2019. Nesse tempo, ela foi indicada ao Grammy Latino, gravou o primeiro disco e estreou como atriz na Netflix. Agora, aos 23 anos, escolheu aparecer em sua primeira capa para a Rolling Stone Brasil acompanhada de John Conor Kennedy, o namorado americano que, entre compromissos políticos e conflitos globais como a guerra na Ucrânia, divide com Giulia um romance sem fronteiras.

“Eu não esperava que tudo isso fosse acontecer. No passado já tive momentos de incerteza e agora vejo minha carreira crescer e me levar para âmbitos onde eu posso contar histórias que me movem”, diz Giulia.

As histórias que movem Giulia, as novidades da carreira ascendente, a expansão de sua carreira para o mundo e os detalhes do romance com Conor ela conta com exclusividade à Rolling Stone Brasil.