Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Depois do Universo: Giulia Be relata experiência ao lado de mulheres em hemodiálise

Depois do Universo, filme com Giulia Be e Henrique Zaga, estreia nesta quinta-feira, 27, na Netflix

Fernanda Decaris (@ferdecaris)

por Fernanda Decaris (@ferdecaris)

fernanda.decaris@rollingstone.com.br

Publicado em 27/10/2022, às 12h53 - Atualizado às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giulia Be (Foto: Higor Bastos)
Giulia Be (Foto: Higor Bastos)

Depois do Universoestreia nesta quinta-feira-feria (27) na Netflix. O filme é estrelado por Giulia Beartista que estampa a capa da Rolling Stone Brasil deste mês.

Escalada sem experiência em atuação, Giulia diz que “não se esconde de nenhum desafio” e se comprometeu em contar a história de Nina, uma jovem pianista que vê seus sonhos se perderem entre sessões de hemodiálise e a espera por um transplante de rim.

+++LEIA MAIS: Conor Kennedy, descendente do ex-presidente dos EUA, declara apoio ao Lula ao lado de Giulia Be

Giulia Be por Higor Bastos
Giulia Be (Foto: Higor Bastos

Em entrevista Giulia contou que fez laboratório com pacientes de uma clínica de hemodiálise e ouviu suas histórias. Uma delas chamou sua atenção - a de uma mulher que saiu da fila do transplante ao descobrir que estava grávida.

"Eu tenho muita gratidão por essas mulheres, porque não um momento fácil. Tinha essa mulher, a Raissa, uma pessoa incrível que ja passou por muita coisa. Ela estava a muitos anos na fila do transplante e finalmente quando ela conseguiu, descobriu que estava gravida. Então ela teve a escolha de dizer não ao transplante, hoje ela está na fila de novo e com a filha dela, que é o amor da vida dela.
“A cada conversa eu falava ‘pode ter certeza que um pedaço de você vai estar na Nina’ e isso é a mais pura verdade. Lógico que elas não são a Nina, mas a Nina representa várias mulheres em uma só dentro deste universo fictício. Essa busca contínua por esperança. Como é viver a vida nessa linha.”

+++LEIA MAIS: Conor Kennedy revela que serviu na Legião Internacional da Ucrânia: "Eu estava disposto a morrer lá"

Dirigido por Diego FreitasNina Gabriel (Henrique Zaga) descobrem uma conexão intensa e inesperada e, com o tempo, acabam se apaixonando. O problema é que, enquanto realiza alguns de seus sonhos musicais ao lado de Gabriel, Nina sabe que não tem tanto tempo disponível quanto o resto das pessoas.

Com roteiro assinado pelo diretor e por Ana Reber, o longa ainda conta com João Miguel, Othon Bastos, Rita Assemany, Leo Bahia, Viviane Araújo, Isabel Fillardis, Adriana Lessa, Denise Del Vecchio e João Côrtes em seu elenco. Depois do Universo promete uma narrativa apaixonante e comovente e chega ao catálogo da Netflix em 27 de outubro. Confira o trailer:


+++LEIA MAIS: Toquinho e Giulia Be regravam 'O Velho e a Flor' em projeto que revisita músicas clássicas do cantor

Giulia Be prepara primeiro disco

Giulia se prepara para lançar seu primeiro álbum intitulado como Disco Voador,que segundo ela, será para "voar" e tem a ver com a viagem por um universo onde ela expõe suas diferentes fases. "Matching Tattos" é o primeiro single do disco. 

“Esse álbum virá com músicas que estou escrevendo há um tempo, tem muitas ‘Giulias’ diferentes nesse disco. Momentos em que eu estava com o coração partido e momentos em que meu coração tava cheio.”