Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Foo Fighters vem ao Brasil para show no The Town

Primeira edição do The Town terá Foo Fighters entre os headliners

Dimitrius Vlahos Publicado em 12/01/2023, às 21h24 - Atualizado em 13/01/2023, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foo Fighters (foto: Getty Images)
Foo Fighters (foto: Getty Images)

The Town anunciou nesta quinta, 12, que Foo Fighters será uma das atrações do festival estreante em São Paulo. Dos mesmos criadores do Rock in Rio, o evento acontece no Autódromo de Interlagos, em setembro.

Banda liderada por Dave Grohl se apresenta no dia 9, como headliner do Palco Skyline. Este é um dos primeiros shows confirmados pelo grupo desde a morte do baterista Taylor Hawkins, em março de 2022.

+++ LEIA MAIS: Foo Fighters anuncia primeiros shows em 2023

Foo Fighters também anunciou participações em eventos pela América do Norte, como o Bonnaroo, em junho, além do Boston Calling Music Festival e o Sonic Temple Festival já em maio. 

Ludmilla também será uma das atrações do palco principal do The Town, no dia 7 de setembro. Além dela, Iza e Criolo já estavam confirmados no festival. Venda de ingressos deve começar na primeira semana de março, segundo entrevista do criador, Roberto Medina, à Folha de S.Paulo.

+++ LEIA MAIS: A possível mensagem do Foo Fighters em nota sobre futuro sem Taylor Hawkins

No final do ano, Foo Fighters compartilhou mensagem com os fãs. A nota divulgada nas redes sociais expressa o desejo de continuar a produzir música e fazer turnês, com a presença de Hawkins "em espírito."

Confira trecho da carta:

"Foo Fighters foi formado 27 anos atrás para representar o poder de cura da música e a continuação da vida. Nos últimos 27 anos, os fãs construíram uma comunidade mundial, um sistema de suporte devoto que nos ajudou a passar pelos momentos mais difíceis juntos. Um lugar para compartilhar nossa dor e alegria, esperanças e medos, e nos unir no coral da vida por meio da música. Sem Taylor, nunca conseguiríamos nos tornar a banda que fomos. Sem ele, seremos uma banda diferente daqui para frente. "

"Também sabemos que os fãs significam tanto para Taylor quanto ele para os fãs. Sabemos que, quando nos vermos novamente em breve, ele estará lá em espírito todas as noites," finaliza a nota do Foo Fighters.