Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Giulia Be é internada em hospital no Rio: 'extremamente arrasada'

Em publicações no Instagram, a cantora Giulia Be revelou internação, mas não entrou em detalhes

Redação Publicado em 05/10/2022, às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giulia Be (Foto: Reprodução / Instagram)
Giulia Be (Foto: Reprodução / Instagram)

Giulia Be foi internada em hospital no Rio de Janeiro na última segunda, 3. A cantora não explicou detalhes, mas mostrou algumas fotos ao público em publicações no Instagram e reclamou de atendimento inicial dos médicos.

Giulia estava no Rio para gravação de novas músicas. Alegando dor sentida na semana anterior, ela deixou o estúdio para ir a hospital novamente. "Estou extremamente arrasada de não poder estar no estúdio hoje, mas sei que Deus vai me levantar muito em breve para conseguir dar conta de todos esses próximos desafios," afirmou.

+++LEIA MAIS: Toquinho e Giulia Be regravam 'O Velho e a Flor' em projeto que revisita músicas clássicas do cantor

Ainda na segunda, cantora atualizou os fãs dizendo que logo estaria bem: "Mais testes estão sendo feitos e mais tarde vou aparecer aqui para falar com vocês." A equipe fez publicação divulgando a faixa "desficava," mas não deu mais informações sobre estado dela ou motivo da internação.

"Médicos, quando vocês ouvirem uma paciente reclamando, eu suplico, não achem que é exagero ou cena. Muita coisa poderia ter sido evitada se a primeira médica que me viu tivesse realmente me ouvido e feito mais testes," contestou a artista sobre o atendimento inicial.

+++ LEIA MAIS: Depois do Universo: Giulia Be e Henrique Zaga estrelam novo romance da Netflix