Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Grimes revela que música com The Weeknd lança em breve

Grimes anunciou música com The Weeknd em 2021 após interação com fãs no Discord

Redação Publicado em 16/08/2022, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grimes (Foto: Vivien Killilea / Correspondente) e The Weeknd em Dawn FM (Foto: Divulgação)
Grimes (Foto: Vivien Killilea / Correspondente) e The Weeknd em Dawn FM (Foto: Divulgação)

Grimes falou sobre a colaboração musical com The Weeknd, e sugeriu como a faixa deve ser lançada ainda neste ano, segundo informações do NME. A primeira vez na qual a cantora falou sobre a parceria foi quando ela respondia fãs no Discord em 2021.

Após fãs pedirem uma colaboração com o músico, Grimes respondeu: "Hmmm surpresa para vocês." Quando outra pessoa perguntou "quando teremos uma colaboração com The Weeknd," a dona de "Oblivion" respondeu: "Chama-se 'Sci Fi.'"

+++LEIA MAIS: Grimes aparece lendo Manifesto Comunista após suposta separação de Elon Musk

Agora, durante entrevista à Vogue chinesa, a artista compartilhou mais informações sobre a música. Além de afirmar que "Sci Fi" será lançada neste verão dos EUA (entre 21 de junho e 21 de junho de 2022), Grimes explicou como o videoclipe "será uma viagem. Definitivamente vale a pena assistir até o final, ouvir os monólogos e depois entrar no drama."

Uma data oficial de lançamento para a colaboração ainda não foi confirmada por nenhuma das partes. Vale lembrar que, quando "Sci Fi" for lançada, marcará a primeira vez na qual Grimes e The Weeknd trabalham juntos.

+++LEIA MAIS: The Weeknd: Universal Studios anuncia casa de terror inspirada em álbum do cantor


Grimes vende roupas e itens do Met Gala para arrecadar dinheiro à Ucrânia

A cantora Grimes doou várias diversas e itens usados na aparição dela no Met Gala 2021 para arrecadar dinheiro para a Ucrânia. A dona de "Oblivion" é uma das 50 artistas que doaram itens pessoais para o leilão beneficente Resistance For Ukraine, responsável "apoiar as famílias de Resposta de Emergência e BIPOC (negros, indígenas e pessoas de cor) dentro e fora do país europeu."

Cada peça do leilão, o qual termina em 26 de maio de 2022, oferece "uma interpretação única" do tema "resistência," e todos os rendimentos serão doados para a Diaspora Relief e Razom, instituições que ajudam a fornecer comida, abrigo e apoio à evacuação.

+++LEIA MAIS: Inteligência Artificial pode ajudar o comunismo? Grimes acredita que sim

Os itens doados por Grimes ao leilão incluem a máscara feita por CHRISHABANA e Dune Harkonnen e os adereços prateados de elfo para colocar na orelha. Todos foram usados no evento anual de arrecadação de fundos de 2021 realizado no Metropolitan Museum of Art de Nova York.

"Ei, pessoal – estou leiloando coisas do meu look do Met Gala no ano passado para arrecadar dinheiro para ajudar a tirar as famílias BIPOC da Ucrânia, porque estão com problemas para sair na fronteira," escreveu Grimes no Instagram, compartilhando fotos dos itens.

+++LEIA MAIS: Duna: Cantora Grimes queria dirigir filme de Denis Villeneuve; entenda