Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Harry Styles: 5 videoclipes icônicos do ex-One Direction – 'Watermelon Sugar,' 'Adore You' e mais [LISTA]

Harry Styles completa 28 anos nesta terça, 1, e para celebrar, confira cinco videoclipes icônicos do ex-One Direction

Mariana Rodrigues Publicado em 01/02/2022, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles se apresentando no AccorHotels Arena em Paris, França, em 2018 (Foto: Handout/Helene Marie Pambrun)
Harry Styles se apresentando no AccorHotels Arena em Paris, França, em 2018 (Foto: Handout/Helene Marie Pambrun)

Quando Harry Styles fez a audição do The X Factor, em 2010, e não passou nas classificatórias individuais, ele não tinha como saber, mas uma década depois se tornaria um dos maiores nomes do cenário musical mundial. Com a One Direction, astro emplacou sucessos ao longo de cinco anos e, quando decidiu seguir carreira solo, não teve medo de mergulhar em novos gêneros e composições que lhe renderam diversos prêmios, até mesmo o Grammy.

Além de letras e melodias envolventes, Styles sempre investe no visual da marca pessoal, não apenas usando e abusando de figurinos coloridos e brilhantes, mas também produzindo videoclipes com fotografias e histórias emocionantes. Para celebrar o aniversário do cantor, quem completa 28 anos nesta terça, 1 de fevereiro, confira cinco videoclipes icônicos de Harry Styles:

+++ LEIA MAIS: Harry Styles revela finalmente o significado de ‘Watermelon Sugar’


"Kiwi"

Com elenco infantil e figurino assinado pela Gucci, Styles criou a trilha sonora para uma verdadeira guerra de comida na escola. As crianças não economizaram na atuação que ficou ainda mais divertida ao som do pop rock de “Kiwi.”


"Falling"

Cantar debaixo d’água não é para qualquer um, mas, para Styles, essa não parece uma missão tão complicada. Na companhia de um piano em um quarto que se afunda aos poucos, o cantor interpretou uma das canções mais emocionantes do Fine Line(2019).

+++ LEIA MAIS: Da One Direction ao Fine Line: como Harry Styles se tornou um ícone da moda


"Watermelon Sugar"

Um dos maiores hits de Styles pede um videoclipe à altura. Com muito calor, figurino inspirado nos anos 1970 e o cenário de uma praia paradisíaca, “Watermelon Sugar” é um dos vídeos mais divertidos do astro.


"Treat People With Kindness"

Nem mesmo Phoebe Waller-Bridget resistiu ao charme do cantor britânico e aceitou fazer uma participação no vídeo de “Treat People With Kindness.” Com uma coreografia contagiante, o casal entregou uma performance animada, mesmo que em preto e branco.

+++ LEIA MAIS: 5 covers icônicos de Harry Styles: de Ariana Grande a Fleetwood Mac [LISTA]


"Adore You"

Na época do lançamento, “Adore You” se tornou o videoclipe mais esperado pelos fãs do cantor. Isso porque Styles não economizou no marketing para criar um storytelling digno de um filme de Hollywood. Não à toa, a história do garoto que vira melhor amigo de um peixe rendeu um vídeo de quase oito minutos, mas que foi produzido tão bem, que o tempo é quase imperceptível.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!