Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Harry Styles transforma chuva em estreia inesquecível da Love On Tour no Brasil

Harry Styles se apresentou nesta terça, 6, no Allianz Parque, em São Paulo, e segue com apresentações no Brasil até o dia 14 de dezembro

Emanuela Lemes e Fernanda Decaris Publicado em 07/12/2022, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles em primeiro show da Love On Tour no Brasil (Foto: Emanuela Lemes)
Harry Styles em primeiro show da Love On Tour no Brasil (Foto: Emanuela Lemes)

Roupas coloridas por trás das capas de chuva foi um fator presente no show do Harry Styles na última terça-feira (06) em São Paulo no Allianz Parque, mas nada que impedisse os fãs de se divertirem. "Vamos todos ficar molhados e isso vai ser perfeito", e Styles cumpriu perfeitamente o desejo do público.

Com a apresentação marcada originalmente para outubro de 2020 para a divulgação do disco Fine Line (2019), a turnê incluiu também faixas de Harry's House (2022), lançado em maio deste ano, garantindo o espetáculo perfeito para quem o conhece apenas pela carreira solo ou desde a formação da boyband One Direction

+++LEIA MAIS: Harry Styles: Os 13 melhores momentos da Love On Tour [LISTA]

Fãs acamparam durante meses em frente ao estádio, com filas que ultrapassavam quarteirões e Harry soube retribuir o carinho. O artista sabe que vai emocionar os fãs com qualquer movimento, e o britânico aproveita para fazer do palco, seu espetáculo particular - e a chuva tornou o cenário cada vez mais interessante.

De hits festivos as canções mais introspectivas, Harry Styles usou a tempestade ao seu favor para conduzir um coral de gritos ora emocionados, com 'Matilda', ora empolgados, como visto em 'Lights Up' e 'Treat People With Kindness', acompanhado com a coreografia das luzes dos celulares nas arquibancadas.

+++ LEIA MAIS: Harry Styles faturou US$ 63 milhões em 15 shows

Harry Styles e o Brasil

Apesar de não ter tido muitas interações com o público, comparado aos outros shows da Love On Tour, Styles demonstrou sua gratidão em retornar ao país, incluindo elogios à seleção brasileira no último jogo contra a Coreia do Sul na última segunda (05), que "parecia muito bem."

Em "Late Night Talking"Harry Styles reafirmou seu apreço pelo país ao incluir um trecho de “Trem das Onze”, de Adoniran Barbosa, na introdução, fazendo uma breve homenagem um dos compositores paulistas mais marcantes da música brasileira. Além disso, mencionou seu gosto por pães de queijo e caipirinha - um dos motivos de ter tatuado o nome no país na perna. 

+++ LEIA MAIS: Harry Styles cita banho pós-show como ritual: "como um bebê pelado"

Após cerca de uma hora e 30 minutos de show, os hits de seu disco de estreia, “Sign of the Times” e “Kiwi”, além da canção indicada ao Grammy 2023, "As It Was" tiveram a difícil tarefa de conceber o número final, que fez o Allianz Parque tremer com tantos pulos.

Antes de se despedir, Harry Styles relembrou o conselho que vem dando há anos, desde que iniciou a carreira solo: "Agora é momento de vocês serem livres e fazerem o que o coração de cada um quiser", e sem dúvidas, o artista britânico reafirmou o porquê de ser um dos maiores talentos na indústria musical atualmente. 

SETLIST - Love On Tour em São Paulo