Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Harry Styles ajuda mais de 54 mil pessoas nos EUA a se registrarem para votar

Em parceria com a ONG HeadCount, Harry Styles ajudou novos eleitores estadunidenses pelo projeto chamado 'Good To Vote'

Redação Publicado em 01/11/2022, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles (Foto: Kevin Winter / Getty Images)
Harry Styles (Foto: Kevin Winter / Getty Images)

Mesmo nascido no Reino Unido, isso não impediu Harry Styles de ajudar cidadãos dos Estados Unidos a se registrarem para votar no país. Ao todo mais de 54 mil estadunidenses foram apoiados pela ONG (sigla para "Organização Não-Governamental") HeadCount, a qual fez parceria com o cantor e ex-integrante do One Direction.

Segundo informações da Billboard, a iniciativa que ajudou essas mais de 54 mil pessoas leva o nome "Good To Vote" - e contou com aproximadamente 30 mil inscrições ocorrendo nas primeiras 24 horas. Por conta dessa impressionante marca, Styles quebrou o recorde do HeadCount de campanha de maior sucesso liderada por um músico.

+++LEIA MAIS: Harry Styles: itens que todos os fãs do cantor precisam ter

A campanha com Styles veio como parte de um sorteio, no qual cada novo eleitor cadastrado pela HeadCount entraria para ganhar ingressos para o show anual do cantor, "Harryween," que aconteceu na noite da última segunda, 31, no Kia Forum, em Los Angeles.

Vale lembrar como a parceria entre o artista e a ONG começou em setembro de 2022 - e Andy Bernstein, co-fundador e diretor-executivo da HeadCount, achou isso algo de "bastante impacto." "Esse [apoio] é especialmente importante para as eleições de meio de mandato, que recebem menos atenção da mídia do que as eleições presidenciais. Isso nos ajuda a alcançar mais eleitores em potencial e garantir que as pessoas sejam ouvidas," afirmou.

+++LEIA MAIS: Harry Styles trouxe 'honestidade maravilhosa' para My Policeman, diz ator

Além de Harry Styles, HeadCount fez parceria com músicos e bandas como Lizzo, Paramore, NoahCyrus, Greta Van Fleet e Dave Matthews Band.


Harry Styles surge com visual inesperado em novo clipe e viraliza na web

Lançada em maio deste ano, a faixa “Music For a Sushi Restaurant”, primeira do disco Harry’s House, finalmente ganhou um clipe oficial nesta quinta-feira, 27. Com uma temática bastante curiosa, o vídeo viralizou e chamou a atenção dos fãs por trazer um Harry Styles bem diferente do comum.

+++ LEIA MAIS: Harry Styles: como a terapia (e o chuveiro) o ajudaram a lidar com o assédio à vida pessoal?

No clipe, tudo começa de forma misteriosa, quando o cantor de “As It Was” é encontrado em uma praia pelos donos de um restaurante de sushi. Em seguida, já cercado por animais marítimos sendo preparados pelos cozinheiros, Harry aparece deitado em uma mesa com uma barba enorme e — para uma surpresa maior ainda — tentáculos de polvo que o transformaram em um grande tritão.

Com sua voz, então, Styles consegue hipnotizar os humanos à sua volta e passa a ser tratado como um rei — mas sempre sob o perigo iminente de ser picotado pelos cutelos do restaurante. É assim que uma sequência de cenas fantásticas toma conta do clipe e transforma completamente o lançamento.

+++LEIA MAIS: Harry Styles lança linha de maquiagem em parceria com brasileiro

Terceira faixa de Harry’s House a ganhar um clipe, logo depois de “As It Was” e “Late Night Talking”, “Music For a Sushi Restaurant” chamou atenção dos internautas e, em menos de uma hora, seu vídeo ganhou mais de 1 milhão de visualizações no Youtube. Já no Twitter, os fãs de Styles comentaram não apenas a caracterização do cantor, como também elogiaram sua criatividade para criar o clipe.

Protagonista do recém-lançado Não Se Preocupe Querida e do aguardado My Policeman, Harry Styles tem shows marcados no Brasil ainda este ano. Com ingressos esgotados, as apresentações vão acontecer em São Paulo (nos dias 6 e 13 de dezembro), no Rio de Janeiro (dia 8) e em Curitiba (dia 10).

+++LEIA MAIS: Harry Styles foi pivô em separação de Olivia Wilde, diz babá

Confira, abaixo, as reações dos fãs de Harry Styles diante do novo clipe e da aparência do cantor:

"Prova de que o Harry Styles consegue fazer tudo"

"O diretor gritou 'tire 5 minutos' ('take five'), mas Harry Styles
ouviu 'mude vidas' ('change lives') e seguiu com isso"