Homem morre após queda em show de John Mayer com Dead & Company; entenda

Após cair de uma sacada em show do Dead & Company em Nova York, homem de 46 anos não resistiu aos ferimentos e morreu

Redação Publicado em 24/08/2021, às 19h47

None
John Mayer (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

Durante um show do Dead & Company - grupo do qual John Mayer e ex-integrantes do Grateful Dead fazem parte - um homem de 46 anos caiu de uma sacada e morreu. O acidente aconteceu em Nova York, EUA, em 20 de agosto de 2021. 

O homem foi socorrido na casa de espetáculos Citi Field ainda com vida, e foi levado em estado crítico para o Hospital Presbiteriano de Nova York, no Queens. Lá, não resistiu aos ferimentos e foi declarado morto. Uma investigação sobre o ocorrido está em andamento. 

+++ LEIA MAIS: John Mayer confundiu ‘Imagine’ de John Lennon com Ariana Grande - e não pode participar da versão de Gal Gadot

“Estamos cientes de um trágico incidente que infelizmente resultou em uma fatalidade na noite passada. Nossas mais profundas e sinceras condolências vão para os entes queridos do participante,” disse a companhia organizadora do evento à Variety. 

O show no qual aconteceu o acidente fazia parte de uma turnê do Dead & Company pelos Estados Unidos. A banda é formada pelos ex-integrantes do Grateful Dead, Bob Weir, Mickey Hart e Bill Kreutzmann, com John Mayer, Oteil Burbridge e Jeff Chimenti.

+++ LEIA MAIS: Jessica Simpson revela que John Mayer era ‘obcecado’ por ela em livro

As informações são da Variety.


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!