Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Defendeu

Jack Antonoff rebate críticos das composições de Taylor Swift

Um dos grandes colaboradores da carreira de Taylor Swift, Jack Antonoff trabalha nos álbuns da cantora desde 1989, lançado em 2014

Taylor Swift e Jack Antonoff no Grammy 2021 (Foto: Kevin Winter/Getty Images for The Recording Academy)
Taylor Swift e Jack Antonoff no Grammy 2021 (Foto: Kevin Winter/Getty Images for The Recording Academy)

Colaborador e produtor de Taylor Swift em todos os discos de estúdio dela desde 1989 (2014), Jack Antonoff rebateu quem critica as composições da cantora, responsável por hits como "Anti-Hero," "Bad Blood," "Cruel Summer" e "Shake it Off."

Vale lembrar como a dupla repete a parceria no próximo álbum de Swift, intitulado The Tortured Poets Department, que tem lançamento marcado para 19 de abril de 2024. Em entrevista ao Los Angeles Times, Antonoff foi questionado sobre a resposta dele sobre a opinião de Damon Albarn, do Blur e Gorillaz, que a artista não escreve as próprias músicas.

+++LEIA MAIS: Olivia Rodrigo adiciona Taylor Swift, St. Vincent e Jack Antonoff como co-autores de 'Deja Vu'; entenda

"Se você estivesse lá… legal… vá embora. Se não... talvez... cale a boca?", afirmou. Em seguida, o produtor descreveu a fala de Albarn como "completamente absurdo," e explicou como "você está falando de uma das maiores compositoras de nossa geração que tem o nome como único nome em muitas músicas. Você não precisa que eu explique isso – é um fato."

Não gosto quando os artistas adotam quase essa abordagem trumpiana de apenas inventar coisas. Às vezes sou uma va***. Mas se você vier atrás da minha amiga Taylor, você já era para mim.

Por fim, Jack Antonoff comentou como questionar as habilidades de composição de Taylor Swift é "como desafiar a fé de alguém em Deus. Você simplesmente não vai por aí."

+++LEIA MAIS: Jack Antonoff fala da relação com Taylor Swift em podcast