Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / EITA!

Jack Antonoff critica Kanye West: 'Ele só precisa trocar a fralda'

'Já fazia muito tempo que eu não atendia a ligação de Kanye,' disse o músico em entrevista, fazendo menção à briga com Taylor Swift

Jack Antonoff e Kanye West (Fotos: Getty Images)
Jack Antonoff e Kanye West (Fotos: Getty Images)

Jack Antonoff direcionou críticas a Kanye West em nova entrevista. O vocalista do Bleachers disse que o rapper "só precisa muito trocar a fralda," enquanto falava sobre defender a parceira de longa data, Taylor Swift, de Ye.

Tudo começou depois que Damon Albarn sugeriu em entrevista ao Los Angeles Times que Swift não escreve as próprias músicas. Antonoff, então, o chamou de "erva". “Às vezes sou péssimo”, disse ele ao mesmo canal. “Mas se você vier atrás da minha amiga Taylor, você está no meu caminho.” Ele acrescentou que questionar suas habilidades de composição “é como desafiar a fé de alguém em Deus. Você simplesmente não faz isso."

+++LEIA MAIS: Jack Antonoff relembra trabalhar em 1989 (Taylor’s Version): 'Como achar um diário antigo'

O músico então relembrou o fatídico episódio do VMA de 2009, quando West arrancou um prêmio das mãos de Taylor, dizendo que Beyoncé deveria ter sido a vencedora da categoria. Ele disse que Ye “só precisa muito trocar a fralda”.

“Já faz muito tempo que eu não atendia a ligação de Kanye”, disse ele. “Fico incrivelmente entediado quando alguém não tem mais o molho, então eles vão para outro lugar para chocar. É simplesmente um notável desperdício de espaço.”

+++LEIA MAIS: Bleachers, banda de Jack Antonoff, lança single com vocais de Lana Del Rey