Jason Derulo agride dois homens após ser confundido com Usher; entenda

Dois homens confundiram Jason Derulo com Usher e cantor não teria gostado, segundo relatou site

Redação Publicado em 05/01/2022, às 09h02

None
Jason Derulo (Foto: Neville Hopwood/Getty Images for MDLBEAST SOUNDSTORM)

Nesta terça, 4 de janeiro, o cantor Jason Derulo, 32 anos, agrediu dois homens após ser confundido com o também artista Usher. Derulo foi expulso de um hotel em Las Vegas, Estados Unidos, devido à confusão. As informações são do TMZ.

Em um vídeo publicado pelo TMZ - disponível ao final do texto, e segundo testemunhas presentes no local, o artista teria partido para cima de algumas pessoas depois de passar pelos homens em uma escada rolante e um deles gritar: "Ei, Usher! Vai se f*der!".

+++LEIA MAIS: Will Smith tem dentes arrancados por Jason Derulo e posta sorriso banguela; assista

Logo após o rápido encontro, Jason Derulo socou um dos homens no rosto, e este caiu de cara no chão. Pouco depois, o segundo homem foi atingido por um tapa do cantor. Com isso, um segurança precisou intervir na situação para que a briga não piorasse, via Sapo Lifestyle

A polícia não foi chamada ao local. Embora os dois homens não tenham prestado queixa, é possível que Derulo possa enfrentar algum processo judicial devido à agressão, conforme relata o TMZ.  

+++LEIA MAIS: Cats: Jason Derulo conta que precisaram diminuir tamanho do pênis dele com efeitos visuais

Após a briga, o cantor recebeu uma notificação de invasão e foi retirado do hotel, sendo proibido de ficar na propriedade. Apesar de feridos, os dois homens não precisaram ir ao hospital. 

Assista ao momento abaixo: 

+++LEIA MAIS: Jason Derulo acreditava que Cats, ‘pior filme de 2019’, mudaria o mundo

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por WussupFam™ (@wussupfam)