Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jason Derulo acreditava que Cats, ‘pior filme de 2019’, mudaria o mundo

O papel do gato Rum Tum Tugger foi o primeiro do artista no cinema

Redação Publicado em 13/08/2020, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason Derulo em Cats (Foto:Reprodução)
Jason Derulo em Cats (Foto:Reprodução)

Cats foi um fracasso de bilheteria e de crítica, considerado o pior filme de 2019. No entanto, o longa foi baseado no musical que encanta plateias há 40 anos, por isso a expectativa estava alta - e não foi diferente para Jason Derulo, que interpretou Rum Tum Tugger. As informações são da NME

+++LEIA MAIS: Will Smith tem dentes arrancados por Jason Derulo e posta sorriso banguela; assista

Em entrevista ao Telegraph, o astro - cujo papel em Cats foi o primeiro no cinema - falou que tinha esperanças no remake:  “Por muito tempo tentei descobrir qual era o primeiro papel perfeito. Cats marcou todos os requisitos. Você não pode conseguir um elenco mais recheado de estrelas, você não consegue um diretor mais respeitado do que um vencedor do Oscar, e Rum Tum Tugger é um papel de legado, um personagem de destaque em um musical clássico”, disse.

“Mesmo quando vi o trailer, tive arrepios na espinha! Acreditei que mudaria o mundo”, continuou o artista. Em entrevista de 2019, Derulo também defendeu o filme, mesmo com todas as críticas: 

+++LEIA MAIS: Cats: Jason Derulo conta que precisaram diminuir tamanho do pênis dele com efeitos visuais

“No final das contas, as pessoas vão assistir, vai haver uma deportação para outra dimensão. Quando foi lançado na Broadway, era a mesma coisa, as pessoas ficavam ‘O que é isso, isso é algo totalmente diferente'. Sempre que você desafiar as regras, haverá alguma resistência, obviamente. É uma obra de arte incrível feita por algumas das melhores pessoas do mundo”, disse.

O remake live-action do musical custou US$ 100 milhões e arrecadou apenas US$ 73,7 milhões. A produção foi amplamente criticada por fãs e críticos, principalmente pelos efeitos especiais bizarros. 

+++ LEIA MAIS: Fãs refazem trailer bizarro de Cats com trilha sonora de filme de terror


+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS