Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / This Is Me… Now

Jennifer Lopez cancela shows nos EUA após vendas fracas

Ao menos sete shows da turnê 'This Is Me… Now', de Jennifer Lopez, foram cancelados

Redação Publicado em 14/03/2024, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Lopez (Foto: Pascal Le Segretain/Getty Images)
Jennifer Lopez (Foto: Pascal Le Segretain/Getty Images)

Ao menos sete shows de Jennifer Lopez precisaram ser cancelados. As datas de 20 a 31 de agosto, em Nashville, Raleigh, Atlanta, Tampa, Nova Orleans e Houston aparecem como canceladas no site da Ticketmaster desde a última quarta-feira, 13. 

Outros 30 shows continuam marcados, mas muitos ingressos não foram vendidos ainda, segundo a Variety. O novo álbum, a turnê e os dois filmes intitulados This Is Me… Now fazem parte de um projeto multimídia de três partes. 

This Is Me... Now

Com o lançamento de This Is Me... Now, nono álbum de estúdio de Jennifer Lopez, em 16 de fevereiro de 2024, a artista aproveitou para lançar outros conteúdos em paralelo, como um filme e um documentário, que encontrou dificuldades para ter aparição de Ben Affleckum participante "relutante" e "silencioso."

+++LEIA MAIS: Ben Affleck explica porque estava 'emburrado' com Jennifer Lopez no Grammy 2023

Segundo a People, Lopez participou de uma exibição especial do documentário, intitulado A Maior História de Amor Nunca Contada, antes do lançamento no catálogo do Amazon Prime Video. Em conversa com o público, a artista revelou como Affleck tem ressalvas quanto ao projeto, porque não queria divulgar detalhes pessoais do relacionamento deles.