Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

KAI, do grupo de k-pop EXO, chora após ter alistamento militar adiantado

Aos 29 anos de idade, Kai deve se alistar ao exército sul-coreano no dia 11 de maio

Dimitrius Vlahos Publicado em 03/05/2023, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kai, do EXO (Foto: Divulgação / SM Enterteinment)
Kai, do EXO (Foto: Divulgação / SM Enterteinment)

Kai, do grupo de k-pop EXO, não resistiu e chorou ao falar sobre seu alistamento militar, que foi adiantado para o dia 11 de maio. O idol, assim como outros grandes nomes da indústria sul-coreana, completou 29 anos em 2023 e deverá se apresentar ao exército.

Na Coreia do Sul, o serviço é obrigatório para todos os homens entre 18 e 28 anos. Graças ao fenômeno BTS, maior grupo de k-pop, alguns artistas puderam ter o alistamento adiado até os 30 anos.

"Viemos comunicar notícias repentinas aos fãs sobre o serviço militar de KAI. Ele estava se preparando para o retorno do EXO agendado para este ano, mas devido a uma recente mudança nos regulamentos do Exército, ele deve entrar no centro de treinamento de recrutas em 11 de maio, onde receberá treinamento militar básico e, em seguida, exercer a função de servidor público," diz nota da agência do grupo, a SM Entertainment (via Revista Quem).

+++ LEIA MAIS: J-Hope, do BTS, escreve mensagem de despedida antes alistamento militar

O local de alistamento não foi revelado a pedido de Kai. O músico fez uma transmissão ao vivo no Instagram nesta quarta, 3, e chorou ao falar sobre o início do trabalho no exército. O período de serviço militar varia entre 18 e 21 meses, e o comeback do EXO precisará esperar um pouco.