Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Sem Nicki Minaj

Kanye West convidou Doja Cat e Ice Spice para nova versão de 'New Body', diz empresária

'New Body' foi originalmente gravada com Nicki Minaj; Kanye West e Ty Dolla $ign pretendiam incluir nova versão da faixa em 'Vultures I'

Redação Publicado em 20/03/2024, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Doja Cat (Foto: Frazer Harrison/Getty Images) | Kanye West (Foto: Alessandro Levati/Getty Images) | Ice Spice (Foto: Jon Kopaloff/Getty Images)
Doja Cat (Foto: Frazer Harrison/Getty Images) | Kanye West (Foto: Alessandro Levati/Getty Images) | Ice Spice (Foto: Jon Kopaloff/Getty Images)

Kanye West teria tentado convidar Doja Cat e Ice Spice para fazer uma nova versão de "New Body". Em dezembro do ano passado, Ty Dolla $ign e ele afirmaram que a faixa estaria presente na tracklist de Vultures I — o que não aconteceu.

A empresária YesJulz, cujo nome verdadeiro é Juileanna Goddard, compartilhou no Instagram uma captura de tela mostrando uma conversa com West. "Enviei 'New Body' para Ice Spice e Doja. Vamos ver quem soa melhor", escreveu Goddard ao rapper.

Doja Cat não confirmou o suposto convite, enquanto Ye publicou nas redes sociais que Ice Spice "enviou um verso para 'New Body', e agora a equipe dela está dizendo" que o artista não pode usar o trecho.

Goddard foi demitida recentemente após supostamente ter violado um contrato de confidencialidade. Milo Yiannopoulos, chefe da equipe na Yeezy, ainda teria enviado um e-mail dizendo que YesJulz deve US$ 7,7 milhões por desrespeitar o documento. Ela nega as acusações.

Faixa com Nicki Minaj

West criticou Nicki Minaj em dezembro do ano passado por não permitir o lançamento da faixa "New Body". Os dois, que já colaboraram em "Monster", gravaram a música em 2018, e Kanye pretendia incluí-la no Vultures

Ye, como o músico também é conhecido, disse em um evento de promoção do disco: "Eu fiz aquela garota reescrever o verso três vezes para 'Monster'. Apoiei a carreira dela. Então não sei o que está acontecendo".

Em live no Instagram, Minaj explicou que "o trem já saiu da estação" e ainda argumentou: "Como eu poderia lançar uma música que foi vazada há três anos?"