Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Keanu Reeves revela banda favorita do momento

Banda indie conquistou Keanu Reeves com ótimas linhas de baixo e bateria

Keanu Reeves (Foto: Getty Images)
Keanu Reeves (Foto: Getty Images)

Keanu Reeves elegeu sua banda preferida do momento: Alvvays. O grupo canadense de indie rock conquistou o coração da estrela de John Wick por suas linhas de baixo e bateria e a energia presente nas faixas de seu elogiado último disco, Blue Rev (2022).

Em entrevista ao NME, Reeves admitiu que ainda não comprou uma cópia física em vinil, mas que possui a versão digital do álbum, que já é um de seus favoritos. "Eu gosto de uma boa canção pop, com um tipo de inventividade nela. A vocalista [Molly Rankin] é ótima... adoro as texturas no álbum. Amo o baixo, a bateria e gosto da energia deles," o ator descreveu.

A banda tem três discos lançados e passou pelo Brasil em dezembro de 2022. Alvvays foi uma das atrações do Balaclava Fest, trazendo as faixas do Blue Rev e alguns dos sucessos da cena indie, como "Archie, Marry Me" e "Dreams Tonite."

Qual a única condição para Keanu Reeves fazer John Wick 5?

John Wick 4: Baba Yaga foi lançado no dia 23 de março de 2023 nos cinemas brasileiros. Intérprete do protagonista, Keanu Reeves revelou única condição para fazer o quinto filme da saga.

"Não sei, acho que vou ter que me apoiar no nunca diga nunca. Quero dizer, eu não faria um filme de John Wick sem [o diretor] Chad Stahelski. Teríamos que ver como seria. Para mim, parece muito certo que John Wick encontre paz," afirmou o ator durante entrevista à Entertainment Weekly.

+++ LEIA MAIS: Keanu Reeves revela única condição para fazer John Wick 5