Kell Smith indica 3 compositoras para acompanhar já; conheça

Nas redes sociais, a cantora Kell Smith recomendou três compositoras brasileiras para conhecer e dar play; confira

Redação Publicado em 22/03/2022, às 17h16

None
Kell Smith (Foto: Divulgação)

Kell Smith usou suas plataformas digitais para apoiar e divulgar o trabalho de três compositoras para conhecer e dar play! Com o quadro Kell Indica, a cantora listou três artistas mulheres que se destacam na indústria da música nacional.

A cantora abriu a lista com Roberta Campos, artista indicada à Melhor Álbum de MPB do Grammy Latino 2016 com o disco Todo Caminho é Sorte. "Não, gente, sério. Essa sabe me fazer acreditar no amor. Roberta, te amo," disse Smith.

+++ LEIA MAIS: 77 anos de Elis Regina: Kell Smith emociona ao relembrar conexão profunda com cantora: 'Mudou minha existência'

Em seguida, Smith cita Rhaissa Bittar, que concorreu ao Prêmio da Música Brasileira com o disco Matéria Estelar(2014). "Gata, pra que compor assim? Pra que ser tão genial?," comentou Smith.

"Amor, se você não gosta da vibe da Mahmundi, bom sujeito não é. Falei, vai," disse Smith ao encerrar a lista com Mahmundi, também indicada ao Grammy Latino e vencedora do prêmio WME.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por KELL SMITH (@kellsmith)

 

Elis por Kell

A Rolling Stone Brasilconvidou Kell Smith para relembrar sua relação com Elis Regina, e montar uma playlist com as faixas essenciais de Elis para celebrar os 77 anos da ídola. A íntegra de Elis por Kell você confere abaixo:

+++ LEIA MAIS: Kell Smith transforma caos em reflexão em 'Vivendo', música com padre Fábio de Melo [ENTREVISTA]