Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kell Smith revela não ouvir entrevistas da ídola, Elis Regina: 'nunca tive coragem'

Fanática por Elis Regina, Kell Smith restringe admiração à música: "não sei se quero descobrir além"

Redação Publicado em 22/12/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kell Smith fala de Elis Regina no podcast 'Quem É Seu Ídolo?' (Reprodução)
Kell Smith fala de Elis Regina no podcast 'Quem É Seu Ídolo?' (Reprodução)

Kell Smith talvez seja a fã nº 0 de Elis Regina. Conhecida pela admiração à Pimentinha, Kell não perde a chance de homenagear a ídola em diversas ocasiões, seja em programas como o Altas Horas, da Rede Globo, e o Faustão na Band, seja em depoimento emocionado na Rolling Stone Brasil. Essa devoção, porém, tem uma particularidade - ela fica restrita à música: Kell nunca viu entrevistas ou depoimentos de Elis Regina.

"Desde que descobri que não dava mais tempo de ir ao show e de virar melhor amiga dela, como eu planejava, eu não assisto a entrevistas. Nem filmes, séries, nem nada relacionado. Zero!", disse Kell ao Quem É Seu Ídolo?, podcast original da Rolling Stone Brasil, que coloca artistas de música de volta no papel de fãs. 

+++ LEIA MAIS: Quem É Seu Ídolo? Day Limns detalha encontro com Avril Lavigne: "ficamos escondidos no camarim"
+++ LEIA MAIS: Relembrando Elis Regina: Há 40 anos, morria o ícone da música brasileira [ARQUIVO RS]

Kell Smith no podcast 'Quem É Seu Ídolo?' (Reprodução)
Kell Smith no podcast 'Quem É Seu Ídolo?' (Reprodução)

"Não sei explicar direito, mas eu amo tanto a Elis, mas tanto, que é um amor irretocável. Não sei se quero descobrir além da música, não sei como eu reagiria olhando para ela falando. Acho que é mais por evitar grandes emoções", conta Kell. "Eu nunca tive coragem."

Quem É Seu Ídolo? é um podcast original Rolling Stone Brasil, disponível nas principais plataformas de streaming e também em formato videocast, em nosso canal de YouTube. Assista na íntegra:

.