Korn: Jonathan Davis tem sequelas da covid-19 e faz show com ajuda de oxigênio; entenda

Duas semanas após testar positivo para a covid-19, Jonathan Davis volta aos palcos com a banda

Redação Publicado em 30/08/2021, às 16h57

None
Jonathan Davis (Foto: Owen Sweeney/Invision/AP)

O vocalista do Korn, Jonathan Davis, ainda está "lutando com os efeitos colaterais da covid-19", segundo explicou o guitarrista Brian "Head" Welch em declaração nas redes sociais, via Consequence of Sound.

Na última sexta, 27 de agosto, Jonathan Davis se apresentou com a ajuda de um trono e de oxigênio durante o show em Tinley Park, Illinois, Estados Unidos, que aconteceu duas semanas após o músico testar positivo para a covid-19 no dia 16 de agosto.

+++LEIA MAIS: Baixista do Korn anuncia hiato da banda após retornar aos ‘maus hábitos’

A banda, que estava em turnê pelos Estados Unidos, precisou adiar seis shows e cancelar duas apresentações devido ao diagnóstico positivo. O vocalista ainda está sentindo os efeitos colaterais do vírus, que pode causar problemas físicos e mentais prolongados, mesmo após o teste individual resultar negativo.

Imagens de fãs do show de sexta mostram Davis sentado em um trono. Em meio às músicas, o vocalista puxa uma máscara de oxigênio para auxiliá-lo. "Estou me sentindo muito fraco, mas eu me recuso a cancelar!," declarou o artista à multidão, via TMZ

+++LEIA MAIS: Como 'In The End,' hit do Linkin Park, continua relevante?

Veja:


Guitarrista do Korn, Brian "Head" Welch usou o Instagram para falar sobre a situação: "Jonathan Davis ainda está lutando com os efeitos colaterais da covid-19. Ele está fisicamente fraco e tendo uma batalha mental," disse em vídeo.

+++LEIA MAIS: Linkin Park reage a show nunca lançado do Hybrid Theory com Chester Bennington; assista

Head continuou: "E qualquer tipo de amor, luz e energia que você possa jogar nele - orações, tudo isso. Temos shows chegando, então galera, vejam as datas. Seja qual for o programa que você vai, dê a ele um pouco de amor e energia, cara - ele precisa de vocês mais do que nunca." Veja a publicação: 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Brian Welch (@brianheadwelch)

 

 

 


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!