Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Liam Gallagher rebate críticas por cantar Oasis em shows: 'Não são fãs'

Setlist dos shows de Liam Gallagher mistura faixas solo com hits do Oasis

Redação Publicado em 23/11/2022, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liam Gallagher em São Paulo (Foto: Divulgação / Stephan Solon)
Liam Gallagher em São Paulo (Foto: Divulgação / Stephan Solon)

Liam Gallagher não tem vergonha de seu passado com o Oasis e mostra isso durante seus shows. Diferente do irmão, Noel, o músico inclui diversas faixas do repertório da banda, intercalando-as com composições solo.

"Qualquer pessoa que tenha um problema comigo por cantar Oasis não é um fã de verdade. São apenas grande canalh*s. Oasis até a morte," afirmou em seu Twitter.

No show em São Paulo na última semana, por exemplo, foram 10 faixas do Oasis, contra 6 de seus discos solo. Apesar disso, não há declarações recentes de personalidades da mídia ou da imprensa questionando as escolhas de Liam.

Relembre como foi a passagem dele pelo Espaço Unimedaqui.

+++ LEIA MAIS: Liam Gallagher, ex-Oasis, faz show 'contido' em SP com público enlouquecido

Liam Gallagher dedica 'Wonderwall' para Gabriel Jesus e Ederson em São Paulo

o ex-integrante do Oasis e irmão de Noel Gallagher fez show no Espaço Unimed, em São Paulo, e dedicou "Wonderwall," um dos grandes clássicos da banda, para o goleiro Ederson Santana de Moraes e o atacante Gabriel Jesus, definidos como "lindos."

Vale lembrar como Ederson é o goleiro titular do Manchester City, time do coração de Liam, enquanto Jesus jogou no clube entre 2017 e a metade de 2022 (atualmente, joga pelo Arsenal, também do futebol inglês).

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!