Oasis: Liam Gallagher não vê Noel há 10 anos; entenda

Liam Gallagher falou sobre a relação com o irmão e planos de uma possível reunião do Oasis

Redação Publicado em 16/05/2022, às 14h31 - Atualizado em 18/05/2022, às 09h30

None
Noel e Liam Gallagher (Foto:Press Association via AP Images)

Liam Gallagher afirmou que não vê o irmão, Noel, há cerca de 10 anos. A dupla era parte do duo Oasis, o qual se separou em 2009 e, desde então, surgiram diversos rumores de um possível reencontro. No entanto, não parece que isso acontecerá tão cedo. (via NME)

“A última vez que vi Noel foi em uma partida de futebol por volta de uns 10 anos atrás. Uma pena, não é mesmo?,” disse em entrevista à Esquire. “Os bons momentos superam os maus momentos. Acho melhor deixar por isso mesmo.”

+++ LEIA MAIS: Liam Gallagher defende Taylor Swift após críticas de Damon Albarn: 'Escreve as próprias músicas'

Sobre a possibilidade de uma reunião do Oasis, Liam acrescentou: “Gosto de pensar que o Oasis voltará a se reunir, mas não esta semana. A porta está sempre aberta para tudo. Não ficaria surpreso se alienígenas pousassem amanhã. Não ficaria surpreso se eles já estivessem aqui. Não ficaria surpreso se Deus andasse entre nós. Não ficaria surpreso com nada.”

Apesar de não se encontrarem pessoalmente, Liam e Noel se juntaram no último ano para registrar uma empresa de produção cinematográfica para lançar o documentário Oasis Knebworth 1996, o qual se tornou o documentário de maior bilheteria de 2021.

+++ LEIA MAIS: Liam Gallagher no Brasil: Datas, preços, locais e tudo que sabemos sobre shows do ex-Oasis [LISTA]

No entanto, em entrevista ao NME, Liam disse que não falou com Noel durante a criação da empresa de produção, afirmando que o irmão apenas estava envolvido no processo, mas, nas palavras dele, Noel não poderia “fazer algo ridículo” com o projeto.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Oasis (@oasis)