Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lil Nas X ganha prêmio no Hall da Fama dos Compositores e se junta a Taylor Swift

Rapper Lil Nas X receberá o Hal David Starlight Award, entregue a compositores jovens com impacto na indústria

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 23/05/2022, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lil Nas X (Foto: Amanda Edwards / Getty Images)
Lil Nas X (Foto: Amanda Edwards / Getty Images)

Lil Nas X receberá prêmio na cerimônia do Hall da Fama dos Compositores no dia 16 de junho. A honraria será o Hal David Starlight Award, dado a jovens artistas com impacto significativo na indústria musical.

Drake, Taylor Swift, Ed Sheeran, Halsey e John Legend são alguns dos grandes nomes a conquistarem prêmio, segundo o NME. Após início de carreira meteórico - com os hits "Old Town Road" e "Industry Baby," rapper se juntará ao grupo.

+++ LEIA MAIS: MONTERO: 6 curiosidades sobre disco de Lil Nas X; música com Lady Gaga, referência à Rick and Morty e mais [LISTA]

"Se você é sortudo o suficiente para estar vivo, sabe exatamente quem Lil Nas X é, e como ele é uma pessoal incrível e inspiradora para todas as comunidades," afirmou o músico e presidente do Hall da Fama dos Compositores, Nile Rodgers.

"Temos muito orgulho de entregar o Hal David Starlight Award para Lil Nas X. Ele demonstrou, talvez melhor que qualquer um, o quão poderosas são as músicas, com 'Old Town Road' e 'Montero' dominando as paradas quase todos os dias dos últimos três anos," completou.

+++ LEIA MAIS: Lil Nas X: 5 feats icônicos em MONTERO, disco de estreia do cantor; Elton John, Doja Cat e mais [LISTA]

A cerimônia acontece no Marriott Marquis Hotel, em Nova York, Estados Unidos.