Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Liniker será entrevistada no Roda Viva

Roda Viva com Liniker vai ao ar na próxima segunda-feira (12)

Redação Publicado em 08/12/2022, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liniker (Foto: divulgação)
Liniker (Foto: divulgação)

Liniker será a próxima entrevistada no programa Roda Viva da TV Cultura, na segunda-feira (12). Apresentado por Vera Magalhães, o programa vai ao ar ao vivo a partir das 22h.

Aos 27 anos, Liniker é cantora, compositora, atriz e artista visual brasileira. Foi a primeira artista transgênero brasileira a vencer um Grammy Latino, na categoria Melhor Álbum de Música Popular Brasileira, com Índigo Borboleta Anil, no último dia 17 de novembro.

+++ LEIA MAIS: Grammy Latino: Marília Mendonça é homenageada, mas As Patroas perdem prêmio de Melhor Álbum Sertanejo

Olá. Eu sou a Liniker, sou uma cantora, compositora e atriz brasileira e hoje algo histórico acontece na história do meu país. É a primeira vez que um artista transgênero ganha um Grammy. Muito obrigada a toda a minha equipe, que está comigo desde o início, sonhando comigo. Obrigada a meus produtores, a todas as compositoras que trabalharam comigo nesse álbum. Estou muito feliz. Muito obrigada”, agradeceu Liniker, também reverenciada com a salva de palmas do grande público.