Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Little Mix: Último show antes do hiato será transmitido online; saiba como assistir

Grupo britânico Little Mix anunciou a transmissão ao vivo do último show antes da pausa na carreira

Redação Publicado em 28/04/2022, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards (Foto: Reprodução)
Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards (Foto: Reprodução)

Little Mix anunciou que o último show antes do hiato do grupo será transmitido online. A apresentação faz parte da Confetti Tour e acontece em 14 de maio, em Londres, na O2 Arena e marca a última apresentação ao vivo de Perrie Edwards, Jade Thirlwall e Leigh-Anne Pinnock antes de seguirem em carreira solo por tempo indeterminativo.

“Estamos muito animadas em anunciar que transmitiremos o show final do nosso #ConfettiTour ao vivo na O2 Arena de Londres. Cada um de vocês nos trouxe onde estamos hoje e queríamos poder dar a vocês a chance de assistir ao vivo e fazer parte do show conosco,” explicaram em publicação no Twitter.

+++ LEIA MAIS: Little Mix: Qual será o futuro do grupo? Leigh-Anne Pinnock responde

Além disso, o show também será exibido em alguns cinemas selecionados. Para assistir à transmissão ao vivo, é necessário adquirir os ingressos neste link. “Cada um de vocês nos trouxe para onde estamos hoje e queríamos poder lhes dar a chance de assistir ao vivo e fazer parte do show conosco,” agradeceram.

Little Mix foi formado durante o programa de talentos The X Factor, que também descobriu nomes como Fifith Harmony e One Direction. Formado inicialmente por Jesy Nelson, Perrie Edwards, Jade Thirlwall  e Leigh-Anne Pinnock, tornaram-se o primeiro grupo feminino a ganhar o programa em 2011.

+++ LEIA MAIS: Little Mix: Dias após overdose, Jesy Nelson precisou gravar clipe: 'Não sabia o que fazer'

Em 2020, Nelson saiu do Little Mix para cuidar da saúde mental após sofrer com ansiedade. Em 2021, grupo anunciou nas redes sociais que fariam um hiato para focar em outros projetos. No entanto, afirmaram que isso não representa o fim do grupo e sim apenas uma pausa na carreira. “Somos irmãs e sempre teremos uma à outra e vocês, os fãs, em nossas vidas. Little Mix é para sempre,” escreveram.