Little Mix: Qual será o futuro do grupo? Leigh-Anne Pinnock responde

O Little Mix anunciou a pausa nas atividades como um trio a partir de 2022

Redação Publicado em 01/12/2021, às 17h08 - Atualizado em 02/12/2021, às 16h00

None
Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards (Foto: Reprodução)

Após quase 10 anos com o Little Mix, a cantora Jesy Nelson deixou o grupo no dia 14 de dezembro de 2020, segundo um anúncio nas redes sociais oficiais da girl band.Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards continuaram as atividades como um trio, no entanto, muitas pessoas questionaram o futuro do grupo com a saída de uma das integrantes.

Com várias polêmicas por conta de uma série de declarações de Nelson, especulações sugeriam que o Little Mix chegaria ao fim em breve. Ao ser questionada sobre o futuro, Leigh-Anne Pinnock explicou que as integrantes têm planos em carreiras individuais. Nesta quinta, 2 de dezembro, o grupo anunciou a suspensão das atividades a partir de 2022.

+++LEIA MAIS: Jesy Nelson desabafa sobre anos com Little Mix: ‘Estava muito infeliz'

Em entrevista ao That Grape Juice, via Observatório da Música, Pinnock revelou os planos, sugerindo as carreiras solos de cada uma: "O Little Mix é para sempre. Elas são minhas meninas, são minhas irmãs. Nós temos a turnê próximo ano, o que é animador. Eu acho que há muito mais para vir de nós individualmente."

"Acho que todas nós estamos em um ponto que queremos nos aventurar e nos manter em nossos próprios pés. Já se foram dez anos, é bastante tempo! Eu acho que está na hora da gente meio que se aventurar um pouco, mas quero dizer… Little Mix é para sempre," declarou Leigh-Anne Pinnock.

+++LEIA MAIS: Little Mix: Dias após overdose, Jesy Nelson precisou gravar clipe: 'Não sabia o que fazer'

Nesta quinta, 2 de dezembro, o grupo usou as redes sociais para anunciar que farão os shows finais da turnê e, posteriormente, vão entrar em hiato, assim como Leigh-Anne comentou anteriormente em entrevista.

"Queríamos avisar a todos que após a turnê do Confetti em abril / maio do ano que vem, faremos uma pausa no Little Mix. Foram 10 anos incríveis, uma aventura ininterrupta maravilhosa, e sentimos que é o momento certo para fazer uma pausa para que possamos recarregar as baterias e trabalhar em alguns outros projetos. Não podemos agradecer o suficiente por seu amor e apoio sem fim desde o início. Nós amamos muito todos vocês," escreveram no comunicado. 

+++LEIA MAIS: Little Mix: Dias após overdose, Jesy Nelson precisou gravar clipe: 'Não sabia o que fazer'

Assista à entrevista - em inglês, sem legendas em português:


Declarações de Nelson sobre os anos com o Little Mix

Em entrevista ao podcast Reign With Josh Smith, Jesy Nelson confessou que passou anos sendo muito infeliz com o Little Mix: "Tive momentos e momentos em que realmente adorei, mas parecia que havia muito mais ocasiões em que eu ficava triste do que feliz."

"Sinto que muitas pessoas pensam que é egoísmo eu ter deixado o grupo. Foram dez anos da minha vida que eu estava muito infeliz e eu precisava sair disso e realmente fazer o que me faria feliz," desabafou.