Little Mix: Dias após overdose, Jesy Nelson precisou gravar clipe: 'Não sabia o que fazer'

Nos anos iniciais com o grupo, Jesy Nelson sofreu uma overdose - e precisou gravar um clipe pouco tempo depois

Redação Publicado em 07/10/2021, às 12h18 - Atualizado em 08/10/2021, às 15h35

None
Jesy Nelson (Foto: Gareth Cattermole/Getty Images)

A cantora Jesy Nelson, ex-integrante do Little Mix, falou ao podcast Fearne Cotton’s Happy Place e relembrou uma das piores situações que enfrentou quando estava à frente do girl group, via Pop Line.

Após quase 10 anos com o Little Mix, a cantora deixou o grupo no dia 14 de dezembro de 2020, segundo um anúncio nas redes sociais oficiais da girl band.Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards continuam com as atividades como um trio.

+++LEIA MAIS: Jesy Nelson desabafa sobre anos com Little Mix: ‘Estava muito infeliz'

Agora, Jesy Nelson aposta na carreira solo - e, para refletir sobre a nova fase, tem participado de uma série de entrevistas. Na conversa ao podcast Fearne Cotton’s Happy Place foi questionada sobre os anos com o grupo. Na ocasião, relembrou dos anos iniciais do Little Mix, especificamente da vez que tentou suicídio, teve uma overdose, e precisou gravar um clipe uma semana após, via Pop Line.

"Bem, eu me lembro obviamente da primeira vez, então obviamente tive uma overdose. Fui para o hospital e tive que gravar um videoclipe uma semana depois. E obviamente a minha mãe descobriu e ficou transtornada e foi direta: 'É isso, você não está mais fazendo isso'. Porque minha mãe é o tipo de mãe que fica tipo, 'Jesus, não daríamos a mínima para o que você faz, desde que esteja feliz'," revelou a cantora. 

+++LEIA MAIS: Jade Thirlwall, do Little Mix, critica Noel Gallagher: 'Nem sequer é o artista mais bem sucedido da família'

Na época, a mãe de Jesy Nelson implorou para que a filha deixasse o grupo: "Então ela disse, 'Não. Isso não está mais acontecendo. Eu não vou mudar de ideia e você está saindo dessa'. Obviamente eu não sabia o que fazer na época porque era uma fase bem inicial do Little Mix também," contou. 

Nesta sexta, 8 de outubro, a cantora lança o primeiro single da carreira solo: "Boyz" com Nicki Minaj. Confira o anúncio: 

+++LEIA MAIS: Little Mix anuncia saída de Jesy Nelson após 9 anos de grupo

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @jesynelson


Anos com o Little Mix

Em recente entrevista ao podcast Reign With Josh Smith, Jesy Nelson confessou que passou anos sendo muito infeliz com o Little Mix: "Tive momentos e momentos em que realmente adorei, mas parecia que havia muito mais ocasiões em que eu ficava triste do que feliz."

"Sinto que muitas pessoas pensam que é egoísmo eu ter deixado o grupo. Foram dez anos da minha vida que eu estava muito infeliz e eu precisava sair disso e realmente fazer o que me faria feliz," desabafou.