Lollapalooza 2022: A$AP Rocky agita plateia com hits e fogos de artifício

A$AP Rocky subiu ao palco Onix no segundo dia de Lollapalooza Brasil 2022

Redação Publicado em 26/03/2022, às 21h21

None
A$AP Rocky (Foto: Marcelo Hernandez/Getty Images)

Com fogos de artifício, fumaça, jogo de luzes e muito mais A$AP Rocky agitou a multidão no segundo dia de Lollapalooza 2022. Rapper se apresentou no palco Ônix na noite deste sábado, 26 de março. 

Entre as músicas, a plateia gritou pelo nome de Rihanna, namorada do músico que está grávida do primeiro filho do casal. Apesar de ter passado pelo Brasil em outros momentos, cantora não compareceu ao festival. 

+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2022: Jão sobre parceria com Nando Reis: ‘Me senti importante’

Com som no último volume, A$AP tremeu o chão do autódromo de Interlagos, mesmo para quem estava há quilômetros de distância. Mas o grande destaque vai para as luzes e efeitos especiais que transformaram o show em uma verdadeira festa. 

Com a bandeira do Brasil, músico declarou amor ao país e ao povo enquanto tocava os maiores hits como “Fuckin' Problems” e “Everyday.”

+++ LEIA MAIS: Rihanna no Brasil: Mar de esgoto, Anitta tiete e outros momentos icônicos da cantora no país

Lollapalooza Brasil 2022

O Lollapalooza Brasil acontece nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022, no Autódromo de Interlagos. Além de Miley Cyrus, The Strokes, Doja Cat, Martin Garrix, Machine Gun Kelly e muito mais estão entre as atrações do evento. Confira tudo que você precisa saber sobre o Lollapalooza 2022aqui.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lollapalooza Brasil (@lollapaloozabr)