Lollapalooza 2022: Rashid lamenta 2º show cancelado no festival: 'Pior momento da carreira'

Rashid iria se apresentar no terceiro dia do Lollapalooza, mas teve show cancelado por risco de tempestade

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 30/03/2022, às 11h24

None
Rashid no Lollapalooza 2019 (Foto: Camila Cara)

Rashid desabafou sobre segundo show cancelado no Lollapalooza. Rapper se apresentaria no último domingo, 28, mas produção interrompeu festival por algumas horas por risco de tempestades de raio.

Na última edição anterior do Lollapalooza, em 2019, Rashid também estava escalado, mas sofreu com mesmo problema. Na data, shows foram cancelados após forte chuva na região de Interlagos, em São Paulo.

+++ LEIA MAIS: Supla e Pete Doherty, do The Libertines, dão 'rolê' paulistano; entenda

"Impossível aparecer aqui fingindo que nada aconteceu. No último domingo, o que havia sido um dos piores momentos da minha carreira se repetiu. Meu show foi – novamente – cancelado devido a uma tempestade de raios que se aproximava do Autódromo de Interlagos, onde acontecia o Lollapalooza, como vocês sabem. O mesmo havia ocorrido em 2019," lamentou nas redes sociais na última terça, 29 (via G1).

Para Rashid, passar por essa situação duas vezes era "quase impossível. Um piano caindo na minha cabeça, um novo surto de covid, o som parando de funcionar ou até o Lewis Hamilton me atropelando no S do Senna. Qualquer coisa me parecia mais provável que a reincidência da exata mesmíssima coisa que me causou pesadelos 3 anos antes."

+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2022: Black Pumas traz cores para fim de tarde cinza em São Paulo

Após passar um dia afastado das redes, o rapper refletiu sobre principais sentimentos que o tomaram durante o final de semana: "Senti vergonha, como se a culpa fosse minha. Novamente minha banda estava triste, minha família, meus amigos, meus fãs. Eu só queria conseguir acelerar o tempo para o momento em que todo mundo esquecesse e a vida pudesse voltar a seguir."

Emicida, no show de domingo com diversos artistas do rap brasileiro, lembrou Rashid durante rimas, em homenagem ao colega. O rapper agradeceu apoio de amigos e familiares após ocorrido.

+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2022: Os momentos mais marcantes do 1º dia do festival - Marina, Machine Gun Kelly e mais [LISTA]

O perfil oficial do Lollapalooza Brasil respondeu publicação de Rashid e ressaltou como show "vai acontecer."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rashid (@mcrashid)