Lorde evitou comentários sobre o corpo para 'permanecer sã'; entenda

"Não queria que as pessoas falassem sobre a aparência do meu corpo," afirmou a cantora Lorde

Redação Publicado em 16/08/2021, às 12h51

None
Lorde (Foto: Steven Ferdman/Getty Images)

Lorde revelou ter evitado ao máximo os comentários sobre o corpo dela para não ser relacionada aos estereótipos ditados pela sociedade às cantoras pop. A artista explicou em recente entrevista ao The Irish Times que tentou "permanecer sã enquanto o mundo está tentando lhe dizer como você deve se vestir e quanto do seu corpo você deve revelar". 

"Meio que evitei essa conversa. Eu estava muito preocupada com isso. Não queria que as pessoas falassem sobre a aparência do meu corpo. Eu era uma criança," afirmou sobre ter iniciado a carreira ainda muito jovem. "'E eu realmente não estava no meu corpo. Como um adolescente, você meio que veste seu corpo como uma roupa que ainda não cabe," completou Lorde.

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Solar Power, novo disco de Lorde: estreia, tracklist, capa e mais [LISTA]

A cantora continuou: "Então definitivamente foi algo que eu especificamente não convidei. Acho que deu tudo certo. A aparência do meu corpo não é um grande centro de curiosidade agora. O que eu acho que é em parte devido à base que estabeleci quando era adolescente."

Solar Power, terceiro disco de estúdio de Lorde, chega ao público nesta sexta, 20 de agosto, e terá 14 músicas. Em uma longa reportagem no jornal australiano The Sydney Morning Herald, a artista falou sobre o trabalho. 

+++LEIA MAIS: Lorde teve dificuldades nas gravações de Melodrama: ‘Foi muito pesado’

Para Lorde, o novo disco será a partir de uma nova perspectiva e promete uma leveza emocionante: "Aquela sensação que você tem deitado na praia com o sol no rosto, talvez tenha uma bebida na sua mão, talvez haja um cara fofo ali, só colocando tudo junto. É um álbum de adoração ao sol."


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!